Seguimento - Outubro 2008

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Aqui está de novo a ameaçar chover, estou com 19.7ºC e a chuva já rendeu até agora 9 mm.

Aqui ficam os videos :D:D







O sul está todo em alerta amarelo.
 
Editado por um moderador:


*Dave*

Nimbostratus
Registo
29 Jun 2008
Mensagens
1,912
Local
ASM (Idanha-a-Nova) - Covilhã
Por aqui, embora tenha alguns cúmulos, não deve estar para chover tão depressa, se é que chove ainda.

T: 24,1ºC
HR: 50%
P: 1013,4mb/hPa

Base das nuvens: aprox. 1672m (nuvens baixas)


Fotos acabadinhas de tirar (horizonte Sul):

IMG_2191.jpg


IMG_2192.jpg
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Elas não páram de nascer e crescer na zona de Sintra!

Comunicaram-me que a 2ª circular está "fechada" devido a excesso de água e que o caos reina na zona da Gago Coutinho, Chelas e Olaias.

jld_012.jpg


Uma delícia para os olhos.
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boas tardes pessoal por aqui continuo rodeado de Cumulonimbus..por volta das 13h tive esperança que aquela enorme célula passa-se por aqui mas foi mesmo a " rasar " :(.. entretanto tirei algumas fotos que postarei aqui mais daqui a pouco :thumbsup: .
 

Fantkboy

Nimbostratus
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
543
Local
Arruda dos Vinhos
Última Hora
Tromba de água leva caos a Lisboa
Uma forte chuvada levou à interrupção das urgências no hospital de Santa Maria, devido a uma falha de energia, e a dificuldades de trânsito em Sete Rios, onde algumas viaturas foram empurradas contra montras de estabelecimentos

Realmente a cumunicação social é um quanto ou tanto exagerada! Tromba de água???? :D :lmao: O problema deles é de não frequentarem o nosso forum :lmao:

Penso que a partir de agora não havemos de ver grande coisa! O fim de tarde se aprocima e com ela aprocima se tambem o fim da instablidade! I:thumbsup:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Aqui ficam algumas fotos de há pouco...:D

13272.jpg


13279.jpg


13281.jpg


13294.jpg


13301.jpg



Neste momento tenho 19,7ºC, e um belo Rasto de Célula a NE... com um Arco-Íris que já dura há cerca de 20 minutos...