Seguimento - Outubro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por aqui a mínima ficou-se pelos 14.7ºC :cold:

Por agora, céu muito nublado por Nuvens altas e com 28.5ºC

Estão a aparecer muitas nuvens no céu e a temperatura desde a pouco que tem estado a subir assim como o vento.:confused:

Temperatura actual: 28.3ºC

Também tenho reparado nisso, o Vento aqui é bastante quente/abafado :hehe:

Boas,

O vento por cá continua irritante :angry:

Registo às 15.00H:

Temp. 24,9ºC
Humid. 47%
Pressão 1017hPa
Vento Raj. máx. 47,8km/h E

A ver vamos o que o sábado nos reserva :unsure:

Boas. Temperatura 28ºC, orvalho 14ºC. Humidade 43%. Pressão 1011hpa.
Vento E @ 20kt (E @ 40kt). Visibilidade > que 10km e condições são céu muito nublado.
Até logo.

Boa tarde! Aqui tambem o vento sopra de moderado a forte e quente ,a temperatura nos 25.5 graus e céu a ficar muito nebulalo.
Hoje por voltas das 06:15 estavam 12 graus +ou- e soprou uma baforada de ar quente ;bastante quente para a altura do dia o que me deixou espantado e os mais idosos comentavam que deveria vir ai grande temporal!

Boa tarde! Aqui tambem o vento sopra de moderado a forte e quente ,a temperatura nos 25.5 graus e céu a ficar muito nebulalo.
Hoje por voltas das 06:15 estavam 12 graus +ou- e soprou uma baforada de ar quente ;bastante quente para a altura do dia o que me deixou espantado e os mais idosos comentavam que deveria vir ai grande temporal!

a minha avó também me disse o mesmo há bocado....será que têm razão??:huh:

Aqui o céu está muito nublado por nuvens altas, está vento moderado com rajadas, há bastante remoínhos de vento, e estão 28 graus.

]ToRnAdO[;89720 disse:
Tal e qual... sente-se uma grande apreensão nas ruas da parte dos mais idosos...

Á muito que não sentiam nada assim...

28ºC

Pois eu também hoje já ouvi comentários de pessoas mais idosas a dizerem que este tempo não é normal que vem borrasca pela certa...e que " Outubro quente traz o diabo no ventre"....Nota-se de facto na rua que as pessoas andam com " cara diferente" talvez por não estarem à espera deste calor....

De facto o tempo está "estranho"

Neste momento 27 ºc

Vento ENE 13 KMH

Pressão : 1019 ( a descer rápidamente)

Extremos em Setubal hoje:

Temperaturas:

Mín.:15,2ºC (6:20)
Máx.:29,8ºC (15:40)

Humidade:

Máx:48% (10:10)
Mín.:31% (16:58)

Rajada máxima: 38,1km/