Seguimento - Outubro 2008



tempus_fugit

Cirrus
Registo
21 Out 2007
Mensagens
18
Local
Barreiro
Caros amigos, podem dar-me uma ajuda? Conseguem ver o vídeo no meu post acima? Eu não. Mas quando cliquei na opção "Ver antes", imediatamente antes de postar, estava bem incorporado no post... :huh:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Caros amigos, podem dar-me uma ajuda? Conseguem ver o vídeo no meu post acima? Eu não. Mas quando cliquei na opção "Ver antes", imediatamente antes de postar, estava bem incorporado no post... :huh:

 
Editado por um moderador:

henriquesillva

Cumulus
Registo
13 Dez 2007
Mensagens
496
Local
Guimarães
Em Guimarães:

T min......................................14.4º
T máx.....................................21.6º

H min......................................55%
H máx.....................................82%

Pressão actual..........................1017 hPa

(Sem Chuva :sad:)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Pessoal, alguém me explica porque é que tiraram o alerta amarelo do centro e sul do país mesmo agora, e porque é que para a previsão de amanhã a tarde vamos ter aguaceiros e trovoadas, com vento fraco, nas mesmas regiões onde estava o alerta amarelo?

Já não perçebo nada...

Isso foi porque esta noite já nada se vai desenvolver em principio devido ao arrefecimento da noite e amanha de dia com o aquecimento do dia se darem de novo condições propicias ao desenvolvimento de novas células no centro e sul...depois caso seja razão para isso vão voltar o colocar os alertas amarelos da hora x até a hora y...é o que eu entendo :)

17,3ºC
76%HR
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Isso foi porque esta noite já nada se vai desenvolver em principio devido ao arrefecimento da noite e amanha de dia com o aquecimento do dia se darem de novo condições propicias ao desenvolvimento de novas células no centro e sul...depois caso seja razão para isso vão voltar o colocar os alertas amarelos da hora x até a hora y...é o que eu entendo :)

17,3ºC
76%HR

Pois, penso que tens toda a razão :)
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
A Temperatura está baixinha:D... Neste momento já tenho 14,1ºC:D, pelo que igualei a Mínima do Dia!

Humidade a 93%
Pressão a 1018 hPa
Vento a 8,6 km/h de NNE (22º)
Ponto de Orvalho nos 13,0ºC
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boa noite,
Boas fotos e videos que os membros colocaram por cá sobre o evento de hoje em Lisboa:thumbsup:

Por aqui, a madrugada foi de chuva por vezes forte a lembrar o Inverno, uma manhã de céu nublado com abertas com sabor a Outono e uma tarde de céu limpo como Verão...
Ao anoitecer voltam as nuvens e já ocorreram alguns aguaceiros.
Por agora 16,3ºC
98%HR
1019hpa

min 15,8ºC
max 21,2ºC
prec 12,5mm