Seguimento - Outubro 2008



criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boas tardes..por aqui vou avistando para os lados de Setúbal e Lisboa algumas torres em desenvolvimento, o vento é fraco e a temperatura ronda os 24ºC..a ver vamos se há alguma animação por aqui hoje já que ontem foi tudo a " rasar :disgust:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Boas tardes..por aqui vou avistando para os lados de Setúbal e Lisboa algumas torres em desenvolvimento, o vento é fraco e a temperatura ronda os 24ºC..a ver vamos se há alguma animação por aqui hoje já que ontem foi tudo a " rasar :disgust:

criz0r és meu vizinho :D

Vês alguma coisa de jeito para estes lados? :)
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Parece que sim :) eheh..bem eu vivo num 4º andar felizmente com vista para quase tudo menos para a zona do barreiro..mas já consigo avistar umas belas torres lá para Lisboa e outras a desenvolverem-se rapidamente para os lados de Setúbal..mas por aqui continua tudo calmo..uma animaçãozita é que já se pedia visto que ontem foi tudo ao lado :(
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Parece que sim :) eheh..bem eu vivo num 4º andar felizmente com vista para quase tudo menos para a zona do barreiro..mas já consigo avistar umas belas torres lá para Lisboa e outras a desenvolverem-se rapidamente para os lados de Setúbal..mas por aqui continua tudo calmo..uma animaçãozita é que já se pedia visto que ontem foi tudo ao lado :(

Aqui na minha zona eu estou cada vez mais rodeado, para qualquer lado que olhe (nas traseiras da minha casa) só vejo é cumulos a desenvolverem-se, quer a Este, Oeste ou mesmo Sul da minha localização (se não me engano nas posições :D).
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por cá, está um rico dia de Verão, está um espétaculo nada como o aquecimento global para nos dar estes presentes.

Algumas nuvens no ar, mas que daqui a 2 horas se começarão a dissipar, estou com 22.1ºC :w00t::w00t:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Meti o meu telemóvel em cima de um tripé improvisado :lmao: a filmar continuamente o desenvolvimento das torres a este de mim, para depois fazer um time lapse. O meu telemóvel dá para filmar durante uma hora ou até que a bateria se acabe, por isso ainda devo de conseguir alguma coisa :p
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Boa tarde !
A norte de Loriga estão a formar-se umas nuves bens agradáveis
As montanhas são a Serra da Estrela!
muvemdh5.jpg
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Os Cumulus Congestus Reinam, nos céus... e a Temperatura não pára de subir, pelo que estou com 24,8ºC neste momento...:hehe::hehe:

Humidade a 41%
Pressão a 1018 hPa
Vento a 5,8 km/h de N (360º)
Ponto de Orvalho nos 10,6ºC