Seguimento - Outubro 2008



Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Hoje de manhã o céu estava totalmente limpo , após o meio dia começou a festa das nuvens:

dsc04734oj8.jpg
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Pessoal, vão ao site do IM ou ao Sat24 e vejam o desenvolvimento da célula gigante que está ao lado do algarve e a vir na nossa direcção. Será que temos sorte hoje a noite? Penso que essa mesma célula é o motivo dos alertas amarelos todos, do centro e sul do país :w00t:

Será que chega cá ainda com alguma actividade?
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Por aqui levanta-se vento à medida que as nuvens se aproximam ( :huh: n perçebo porquê)

Estão a subir cada vez mais, o céu aqui começa-se a cobrir :) Mas não há relâmpagos ainda...
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Pessoal, vão ao site do IM ou ao Sat24 e vejam o desenvolvimento da célula gigante que está ao lado do algarve e a vir na nossa direcção. Será que temos sorte hoje a noite? Penso que essa mesma célula é o motivo dos alertas amarelos todos, do centro e sul do país :w00t:

Será que chega cá ainda com alguma actividade?

Penso que está a crescer à medida que entra cá! Esta noite promete! Em Setúbal, vem aí a célula maior! Agora é que vai começar, a primeira ameaçou mas passou... :rolleyes:
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Penso que está a crescer à medida que entra cá! Esta noite promete! Em Setúbal, vem aí a célula maior! Agora é que vai começar, a primeira ameaçou mas passou... :rolleyes:

A animação da imagem de satélite promete para a zona de setúbal e lisboa (se continuar a progressão para Norte) qualquer coisa...

Alguém aqui da zona de Elvas/Évora que possa confirmar a progressão (e estado do tempo) daquela célula junto à fronteira???

images.php
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Aqui pelo menos eu confirmo duas células bem grandes que vão passar por mim dentro de +/- 2 horas, e que de seguida vão para lisboa (estão a mover-se para este (da minha localização)). :) Ainda não consigo ver relâmpagos nem ouvir nada