Seguimento - Outubro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
O dia está quente e agora sem sol! 27,3ºC, 41%HR

Noto que hoje já não se desenvolvem aqueles grandes cumulos como nos ultimos dois dias, nada a ver mesmo...

Podem esquecer os aguaceiros por hoje..para mim já não vai dar nada as nuvens não estão a ter desenvolvimento ao contrario dos últimos dois dias, por aqui tudo o que aparece no interior ao se aproximar do litoral acaba por se desfazer...o dia de hoje já não tem potencial nem sei porque motivo o IM deu ainda aguaceiros e trovoada com granizo para alguma regiões hoje mas enfim...venha agora a frente fria de amanha ao final do dia e noite ;)

26,4ºC
45%HR
1017hpa

Bem ontem ainda vi clarões ao longe, mas aqui nada. Hoje está-se a pôr muito cinzento com valente crescimento conveccional de nuvens. Espero que me calhe ainda alguma coisa...

Boa tarde,

Por aqui está calorzito, estão 24ºC, o vento sopra de sueste, moderado, a puxar humidade, e a Norte de Lagoa, por cima da Serra de Monchique (e agora já se estendeu quase até aqui) estão umas células enormes:surprise:, com grande desenvolvimento vertical!!! Não sei se vai chegar aqui alguma chuva/trovoada ou se se vai dissipar tudo!!! Para já, promete!!!:thumbsup:

Boa Tarde:thumbsup:

Temp actual 24.8ºC/ GMT+1 16:40
Temp ao sol: 25.6ºC/ GMT+1 16:40
Pressão: 1014.9Hpa - GMT+1 16:40
Intensidade do Vento:3.7 km/h - GMT+1 16:40
Escala de Beaufort :1 ARAGEM
Direção do Vento: S - GMT+1 16:40
Temperatura do vento: 24.5ºC - GMT+1 16:40
Humidade Relativa: 57 % - GMT+ 16:40
Chuva Precipitação: 0.0mm - GMT+1 16:40
Índice Ultra/Violeta: 3 Moderado - GMT+1 16:40
Altitude: 110Metros

Neste Momento o ceu esta limpo consigo ver algumas nuvens na zona Oeste

Olá pessoal, não sei se alguém já reparou, no site do IM, já existe previsão de possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra, para a próxima 4ª feira... Será que vai ser aí que vai estrear a temporada de neve 2008-2009?...
Por aqui, céu com algumas nuvens, estão 24º.1, e 1016Hpa, estando a pressao estável.

Temperatura actual: 25.1ºC

Manha de céu limpo, tarde pouco nublado, neste momento a algumas rajadas de vento fraco/moderado e do lado do Montejunto vem uma grande camada de nuvens. Já caiu umas pingas, acho que é só aspecto ameaçador. :D

(20-10-2008)

t.max: 28.0ºc
t.min: 15.1ºc

Boa Tarde:)

Por aqui a Máxima de hoje foi de 26.4ºC:hehe:.
Neste momento estão 23.0ºC e o céu está muito nublado, aliás esteve nublado toda a tarde mas não deu em nada foi tudo ao lado:angry:

T.Minima : 14.7ºC