Seguimento - Outubro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
20-10-2008.png

Precipitação:
0,9mm Santana - Madeira (Rog)
0,8mm ASM - Idanha-a-Nova (*Dave*)
0,2mm Moita - Setúbal (Hotspot)

Considero muito util a publicaçao diaria deste "report" nacional, pois dá para ter uma visao comparativa e evolutiva. Permitirá tambem fazer estudos analiticos em situacoes concretas.
Mais uma vez, os meus parabens ao André.
FSL

Considero muito util a publicaçao diaria deste "report" nacional, pois dá para ter uma visao comparativa e evolutiva. Permitirá tambem fazer estudos analiticos em situacoes concretas.
FSL

Concordo, parabenizo o André pelo esforço que tem tido ( e sei que não é fácil devido à agitação do dia a dia :p , e que só a sua dedicação tem tornado possível a inclusão diária dos quadros)
No entanto acho que é justo dar os parabéns não só ao André mas a toda a equipa MeteoPT nomeadamente ao Rog que primeiro avançou com estes resumos diários! E que grande ideia foi :)

O Mais espantoso é o Nevoeiro que por aqui vai... tão denso...:shocking: (Já não consigo ver as matrículas dos carros cá da rua...:p)

Ihihihi, viva a entrada do ar frio :D aqui está-se a passar a mesma coisa.

Mínima de 14.7ºC quase de certeza que ainda vai ser batida :rolleyes::rolleyes: agora estou com 15.4ºC

Para onde foi a chuva que o GFS se previa ?? :lmao::lmao:

bons dias

por aqui a massa de ar frio tambem se faz notar, mas não se pode comparar ao continente, mas hoje ao acordar já se sentia um ar mais fresco.

gráfico com as temperaturas médias das ultimas horas

1_1_temperatura.png

FSL

Concordo, parabenizo o André pelo esforço que tem tido ( e sei que não é fácil devido à agitação do dia a dia :p , e que só a sua dedicação tem tornado possível a inclusão diária dos quadros)
No entanto acho que é justo dar os parabéns não só ao André mas a toda a equipa MeteoPT nomeadamente ao Rog que primeiro avançou com estes resumos diários! E que grande ideia foi :)

Agradeço a força e o agradecimento prestado!
Às vezes não é muito fácil encontrar todos dos dados. Especialmente em dias em que o seguimento chega a ter bastantes páginas. Por isso é normal que às vezes me falhe um ou outro registo.
Mas também já faz parte da rotina, antes de me deitar, vir até cá fazer a recolha.:p

No entanto destaco aquilo que o vitamos disse. Os agradecimentos não devem ser feitos só a mim.
A equipa MeteoPT não pára, acreditem. ;)