Seguimento - Outubro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
A mínima de esta noite foi de 12,4ºC...

Agora sigo com 16,6ºC :cold:, 48%HR, 1017hpa e vento moderado a forte mas como é de norte não consigo apresentar valores correctos

O Sol Brilha... e a Temperatura sobe, mas não sobe muito...:p

Neste momento tenho 15,7ºC:D

Humidade a 48%
Pressão a 1018 hPa

Vento a 37,4 km/h de NNO (338º), tendo já chegado aos 58,3 km/h, pelas 10:25

Ponto de Orvalho nos 4,4ºC

Boas tardes isto por aqui não se pode andar na rua com este vento a sensação de:cold:até faz gelar os ossos:lol:esta noite o penico ainda rendeu mais 1.5mm no total desta passagem rendeu um total 3.5mm de chuva.

O céu continua nublado o vento não para de soprar de N a máxima rajada foi de 50kmh foi ás 06:40 desta manhã,a minima ficou-se pelos 9.4ºc actual 13.8ºc pressão nos 1016hpa.

Céu limpo e com 17.1ºC:cold:

a mínima de hoje foi de 11.4ºC:cold: mas estava à espera de mais frio.

A Temperatura está a descer! Neste momento tenho 15,3ºC

O Vento sopra forte! Neste momento está nos 45,7 km/h

O Wind Chill está nos 6ºC

:D

Boas, por aqui, céu nublado e um fresquinho nada que um algarvio não esteja habituado, aqui não é só sol, calor e praia:lmao: também faz frio, :D:D.
Tive de mínima 13.0ºC e neste momento sigo com 16.0ºC:D:cold: sabe tão bem o friozinho.:D

Estou triste o prof. Salpico já não aparece :sad::sad:, desapareceu tadinho :sad::lmao:

Por aqui segundo o MeteoOeiras estão 17.9 Cº, Wind chill de 15.3 Cº e a mínima foi de 13.3 °C
A frente deixou cerca de 4.1mm, praticamente todos até à meia noite.

Pode não ter deixado muito mas foi certamente uma das frentes mais bonitas do ano, com os seus muitos milhares de quilómetros de extensão.

frente-1.jpg

frente2.jpg

Pode não ter deixado muito mas foi certamente uma das frentes mais bonitas do ano, com os seus muitos milhares de quilómetros de extensão.

Realmente concordo contigo. A vista de satélite é muito bonita mesmo. A frente parece um "chicote" gigante. É uma das mais longas que alguma vez vi :)

Boa tarde,

Por aqui está FRIO:cold::cold::cold: E céu parcialmente nublado!!
Passou-se de manga curta (ontem) para manga comprida e casaco em cima (hoje) muito rapidamente!!!
O vento sopra moderado, o que provoca ainda maior sensação de frio!!!
Parece que o tempo das castanhas assadas e frio se instalou de vez!!!:thumbsup::thumbsup:

Eu sei que nã é o local indicado para postar esta mensagem por isso peço desculpa! Noticia TVI segundo o telejorna na Australia houve uma tempestade brutal com ventos superiores a 100 km hora com muitos raios (um verdadeiro espectaculo); mas o mais estranho foi o frote nevão ke caiu em seguida:shocking: