Seguimento - Outubro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Dia histórico para a minha estação acabei de a montar no terraço!

Está em teste neste momento a maior dificuldade que estou a detectar para já é uma maior dificuldade de sinal já que demora um pouco mais a mudar os dados :( para o vento é que pode ser mais grave!!

Dados actuais:
16,2ºC
43%HR
1016hpa
16,9km/h NW

Rajada máxima a pouco de 32,4km/h de N :thumbsup:

Depois de ela se ambientar a essa posição do sinal volta ao ritmo do costume. :)
Parabéns pela instalação no telhado, não te vais arrepender com as medições do vento e da temperatura. :w00t:

BOA TARDE:)

Temp actual 14.3ºC/ UTC 15:46
Temp ao sol: 14.8ºC/ UTC 15:46
Pressão: 1016.2Hpa UTC 15:46
Intensidade do Vento: Moderado 13.9 km/h UTC 15:46
Escala de Beaufort : 3 Brisa Ar fresco
Direção do Vento: NW UTC 15:46
Temperatura do vento: 13.8ºC 15:46
Humidade Relativa: 50 % UTC 15:46
Chuva Precipitação: 0.0mm UTC 15:46
Índice Ultra/Violeta: 1 Fraco UTC 15:46
Altitude: 110Metros

Neste momento o céu apresenta algumas nuvens mas não chove a temperatura esta a diminuir lentamente

PARABÉNS Miguel PELA TUA NOVA ESTAÇÃO :)

Depois de ela se ambientar a essa posição do sinal volta ao ritmo do costume. :)
Parabéns pela instalação no telhado, não te vais arrepender com as medições do vento e da temperatura. :w00t:

Pois espero mesmo que seja isso :( que estou a ficar preocupado depois de tanto trabalho a montar lá em cima e se não apanha sinal é um problema :( na varanda apanha sinal logo, meto em casa já leva muito tempo a detectar e umas vezes apanha outras deixa de apanhar bah já me estou a passar :angry: se apanha umas vezes teria de apanhar sempre :shocking:

agora está a dar!!
15,9ºC
21,2km/h NE
41%HR
1017hpa

Boas,

Dia de céu limpo e vento fraco.

Extremos de hoje:

Temperatura mínima 4,2ºC

Temperatura máxima 15,9ºC

Actualmente o vento começou a aumentar e vêem-se algumas nuvens (poucas)

Vai ficar novamente desagradável :cold:

Agora parece estar a dar não lhe toco mais :) demora mais mas paciência...:(

15,0ºC
42%HR
1017hpa
30,2km/h NNW

Vou tirar umas fotos lá em cima...

Miguel pode ser problemático para o pluviómetro (se o tiveres:),não sei qual é a tua estação). Tive um problema do género, comecei a reparar que nem sempre registava a precipitação. A experiência que tive é que quando o sensor enviava o valor da precipitação e falhava o envio, já não registava. O resto dos valores é difícil dar pela falta, porque se não envia agora, envia depois.

Por aqui o céu já esteve mais carregado, o vento sopra moderado.

Miguel pode ser problemático para o pluviómetro (se o tiveres:),não sei qual é a tua estação). Tive um problema do género, comecei a reparar que nem sempre registava a precipitação. A experiência que tive é que quando o sensor enviava o valor da precipitação e falhava o envio, já não registava. O resto dos valores é difícil dar pela falta, porque se não envia agora, envia depois.

Por aqui o céu já esteve mais carregado, o vento sopra moderado.

O pluviometro ainda não o tenho lá em cima está onde sempre esteve nem sei se o mude...a estação é uma oregon WMR100

As fotos logo tiro amanha...umas vezes apanha outras não :angry::disgust:

O pluviometro ainda não o tenho lá em cima está onde sempre esteve nem sei se o mude...a estação é uma oregon WMR100

As fotos logo tiro amanha...umas vezes apanha outras não :angry::disgust:

Tenta manter a consola a uns 5 cm da parede. O sinal geralmente fica mais forte.

Agora que ficas com isso em excelentes condições está na altura dos dados irem para a net :p

Boas, por aqui, céu limpo e um bocado de frio e uma mínima baixa.

Máxima: 17.8ºC
mínima: 8.9ºC
actual: 16.1ºC