Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Dezembro 2008



thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Não é assim tão de loucos. Se essa run foi criada foi baseada em algo e basta alguma(montes) de sorte para que ela se mantenha aproximadamente igual.
 

profgeo

Cumulus
Registo
8 Abr 2008
Mensagens
140
Local
Caniço- Funchal!!!
boa noite!!!!! pessoal!!!

depois de um dia de treguas em relaçao a chuva....parace que voltou por aqui na Madeira----- ja esta a xover desde as 24h:rain:, nao continuamente:unsure:

hoje foi um dia relativamente fresco, em relaçao aos dias anteriores:cold:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

Isso seria um cataclismo e nada mais :eek::eek: não estamos preparados para isso nem por sombras, se tal ocorresse teria-se de encarar a situação de maneira muito séria.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
Isso seria um cataclismo e nada mais :eek::eek: não estamos preparados para isso nem por sombras, se tal ocorresse teria-se de encarar a situação de maneira muito séria.

meu deus!! nunca tinha visto um modelo assim :eek:
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
meu deus!! nunca tinha visto um modelo assim :eek:

Isto ainda vai alterar muito, acho um exagero do GFS que nas próximas runs vai gradualmente desaparecer ou atenuar....

Se se verificasse na realidade seria concerteza uma vaga de frio histórica e de consequências muito graves para a Península Ibérica!

Não é impossivel mas altamente improvável....até porque faltam muitos dias e muitas runs....
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
As coisas ainda se vão alterar... Mas mesmo assim nevar em Corroios era um sonho :rolleyes: :w00t:

Boas

Se aquilo acontece-se não tinhas que te preocupar com a neve isso era o menos importante o perigoso era o gelo isso sim era preocupante :lol: Altura de Natal. Ano Novo, comam e bebam descansados e com muita Saude e isso que eu vos desejo. Bom ano pessoal da pesada;)
 

DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
Isto ainda vai alterar muito, acho um exagero do GFS que nas próximas runs vai gradualmente desaparecer ou atenuar....

Se se verificasse na realidade seria concerteza uma vaga de frio histórica e de consequências muito graves para a Península Ibérica!

Não é impossivel mas altamente improvável....até porque faltam muitos dias e muitas runs....

Então aquele risco de neve para o País inteiro, durante dias...
Era engraçado ver, mas devido à distância de tempo, muito vai mudar.