Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Fevereiro 2009



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Eu cá preocupava-me mais com o temporal que o GFS anda a mostrar a Norte da Galiza do que com um dia de neve a cotas medias :p ainda por cima com pouca precipitação...
 

ac_cernax

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
1,936
Local
Cernache do Bonjardim - Sertã (400m) Distrito de C
É verdade o risco de neve quase não sai de Tras-os-Montes.:lol:
Mas pode ser que contemple também outras regiões. Vamos esperar para ver. Está tudo em aberto...
Mas em principio não será nada a comparar com o que se tem passado nos ultimos dias em outros paises da Europa.
No telejornal vi com cada trambolhão numas escadas à saida duma estação de Londres. :w00t: Até a mim me doeu.
Bem mas eu ja me contento a ver chuva forte e granizo. E que por mais depressões que tenham vindo nunca achei nada fora do normal, ou seja praticamente tenho assistido a chuva fraca, chuviscos e com sorte chuva moderada. Vamos esperar por novos desenvolvimentos.
Desculpem qualquer comentario neste post que possa não estar inserido neste tópico.
 

ferreira5

Nimbostratus
Registo
18 Mar 2007
Mensagens
1,965
Local
Bragança (alt.665m) Lamego (alt.558m)
Eu cá preocupava-me mais com o temporal que o GFS anda a mostrar a Norte da Galiza do que com um dia de neve a cotas medias :p ainda por cima com pouca precipitação...

Eu preocupava-me se não houvesse nenhum dia de neve, agora com o temporal a norte da Galiza é que não me preocupo mesmo...se fosse no norte de Portugal preocupava-me!:lmao:
 

VerticalHorizon

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
282
Local
Porto / Paços de Ferreira (350m)
Eu cá preocupava-me mais com o temporal que o GFS anda a mostrar a Norte da Galiza do que com um dia de neve a cotas medias :p ainda por cima com pouca precipitação...

Há anos que cá vivo... vejo temporais com muita chuva em quase todos os invernos... ... Passava os dias preocupado então....:unsure: lol :p
Então as SECANTES Dina e Érica foram cá uma preocupação...:sono:
 

ac_cernax

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
1,936
Local
Cernache do Bonjardim - Sertã (400m) Distrito de C
Eu cá preocupava-me mais com o temporal que o GFS anda a mostrar a Norte da Galiza do que com um dia de neve a cotas medias :p ainda por cima com pouca precipitação...

Tens razão, também me parece muito interessante essa situação, apesar de ser a tal coisa de ainda faltar muito, mas vale a pena acompanhar, 965 no centro impõe respeito, tanto mais se se desloca-se mais para sul.:w00t:
Vamos continuar a acompanhar a situação, porque temos muito tempo...:lol: