Tópico de Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Março 2010
Regras dos tópicos de Previsão:
Regras Análise Modelos, Previsão e Alertas
Nota sobre a utilização dos dois tópicos de Previsões
Aviso MeteoPT
As análises, previsões ou alertas neste forum são apenas a opinião dos utilizadores que as proferem e são da sua inteira responsabilidade. Não são previsões ou alertas de entidades oficiais, salvo indicação em contrário, não devendo portanto ser usadas como tal.
Para previsões, avisos e alertas oficiais, consulte sempre os produtos do Instituto de Meteorologia, Protecção Civil ou outras entidades com essa função.
Regras dos tópicos de Previsão:
Regras Análise Modelos, Previsão e Alertas
Nota sobre a utilização dos dois tópicos de PrevisõesAviso MeteoPT
As análises, previsões ou alertas neste forum são apenas a opinião dos utilizadores que as proferem e são da sua inteira responsabilidade. Não são previsões ou alertas de entidades oficiais, salvo indicação em contrário, não devendo portanto ser usadas como tal.
Para previsões, avisos e alertas oficiais, consulte sempre os produtos do Instituto de Meteorologia, Protecção Civil ou outras entidades com essa função.
Mês da PRIMAVERA! Bem sei que não é a opinião nem a vontade de muitos neste fórum mas... Este Inverno já podia começar a pensar em arrumar as malas... Este dia de hoje de Sol até encandeia os olhos, tal tem sido a falta de hábito dele aparecer... Dá logo outro moral... Eu pessoalmente já tenho saudades de uma boa entrada de NE, sequinha... nem que seja com frio... Mas parece que só o UK é que vai ter essa sorte, lá mais para o meio da semana... Aliás, da forma como tem sido este Inverno cá, a latitudes mais baixas, qualquer dia somos nós a fazer turismo para lá, já que decerto que tem chovido cá mais!
(desculpem o off-topic).
mas para o fim de semana preve-se algo bom... lol ontem os modelos davam cotas de neve acima dos 200 mtos
interior norte, hoje passam para 1300 mtos, pelo aemet as cotas andaram pelos 600 mtos, aqui qto? em que localidades, so bragança ou todo o norte do pais?
.

.