Seguimento Rios e Albufeiras - 2025

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Parece ser um problema qq com o meu telemovel novo, que quando carrego no link aparece o relatorio 17 Novembro. Mas se usar o telemovel antigo aparece o de 22 Dezembro.
Sabes como solucionar ???
O relatório de 17 de Novembro deve estar em "cache". Se tiveres o telemóvel novo com modo de poupança de dados, um link genérico como esse (que não aponta para uma data de documento específica) vai buscar o que tem na cache. Também podes procurar nas definições do browser que o telemóvel usa se é possível limpar a cache.

1000068084.webp

https://www.facebook.com/share/p/1Byhqa6PvV/

O relatório de 17 de Novembro deve estar em "cache". Se tiveres o telemóvel novo com modo de poupança de dados, um link genérico como esse (que não aponta para uma data de documento específica) vai buscar o que tem na cache. Também podes procurar nas definições do browser que o telemóvel usa se é possível limpar a cache.
Ja consegui resolver ate ver ...mas foi mais complicado do que isso. Tive que descobrir como limpar a cache do Chrome nao atraves do browser mas atraves da propria aplicacao no telemovel. Foi mais de 1 hora de luta para solucionar um problema que pode ser muito facil para alguns . Mas para mim nao ...
Telemoveis novos, muita coisa diferente para melhor ou pior ...Enfim!

Foi mais de 1 hora de luta para solucionar um problema que pode ser muito facil para alguns . Mas para mim nao ...
Telemoveis novos, muita coisa diferente para melhor ou pior ...Enfim!
E dois... ;)
Na verdade, nunca tive de fazer essa operação no meu telemóvel, faço-a nos computadores, onde é fácil, mas num telemóvel apenas sei dizer que pode ser feito sem saber os passos exactos.