Seguimento - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Companheiros, pois a chuva chegou finalmente em quantidade ao Alentejo :rain: :) :rain: , por aqui chove desde as 18:30 de forma contínua, uma vezes mais fraca outras moderadamente, a água tb já corre pelas valetas e o frio também já se sente, neste momento 18,5ºC a máxima de hoje ficou-se pelos 26ºC logo pela manhã depois as frente tomou terreno e foi um baixar gradual.:w00t:

A mínima desta noite foi de apenas 14,3ºC.

Vou começar a sonhar... se ela baixar apenas uns 19º já tinhamos NEVE!!: eek: :cold: :w00t: :w00t:

Companheiros, pois a chuva chegou finalmente em quantidade ao Alentejo :rain: :) :rain: , por aqui chove desde as 18:30 de forma contínua, uma vezes mais fraca outras moderadamente, a água tb já corre pelas valetas e o frio também já se sente, neste momento 18,5ºC a máxima de hoje ficou-se pelos 26ºC logo pela manhã depois as frente tomou terreno e foi um baixar gradual.:w00t:

A mínima desta noite foi de apenas 14,3ºC.

Vou começar a sonhar... se ela baixar apenas uns 19º já tinhamos NEVE!!: eek: :cold: :w00t: :w00t:

O Kim já não falta muito, neste momento já tenho 15,3 :cold: :cold: , digamos que é uma temperatura de fim de Outubro.:thumbsup:

O tempo arrefeceu mesmo muito e ainda vai cair mais um pouco amanhã:rolleyes: , agora o meteograma para 17 está a intrigar-me :confused:

Hoje tive mínima de 15.0ºC e máxima apenas de 17.8ºC, já não era tão baixa por estes lados desde 21 de Abril :D

Neste momento tenho 16.1ºC, ainda estou na expectativa de bater a mínima de hoje esta noite, a redução da nublosidade que já se verifica pode ajudar. :thumbsup:

Hoje vais fazer uma bela média diária, digna de um mês de Outubro :) :cold: :cold:

Já viram a temperatura da Guarda pelas 19.00, cerca de 8º :surprise: , não é baixa para esta epoca e hora do dia? que dizes Alex sobre isso?:huh:

Já viram a temperatura da Guarda pelas 19.00, cerca de 8º :surprise: , não é baixa para esta epoca e hora do dia? que dizes Alex sobre isso?:huh:

As 20UTC, que sao 19h o site do Im tem lá 10,2 para a guarda...Onde viste os 8ºC??

Mm assim 10,2ºC e baixo..Mas não e assim nada de anormal :p

As 20UTC, que sao 19h o site do Im tem lá 10,2 para a guarda...Onde viste os 8ºC??

Mm assim 10,2ºC e baixo..Mas não e assim nada de anormal :p

Eu vi lá 8,x acho que não fiz confusão tinha a hora das 19h não das 20h que tem 10,x:unsure:

De qualquer forma penso que são temperaturas baixas para a epoca e hora do dia, mas não records ou coisa que o valha :D
:rolleyes:

Já tenho 14,8º a esta hora, hoje isto promete

V.R.S.A

Temperatura : 23,5Cº at 22:25

Aguaceiros fracos, localmente moderados!!

Vento fraco a moderado de oeste/nordoeste com rajadas.

Kem pediu clima frio??? aqui ainda nao se pensa nessas coisas:lmao:

]ToRnAdO[;9684 disse:
V.R.S.A

Temperatura : 23,5Cº at 22:25

Aguaceiros fracos, localmente moderados!!

Vento fraco a moderado de oeste/nordoeste com rajadas.

Kem pediu clima frio??? aqui ainda nao se pensa nessas coisas:lmao:

Estás com uma noite "tropical":lol:

Por aqui tenho neste momento 17,8ºC tem sido a mínima dos últimos tempos por aqui:cold: é natural que agora as temperaturas baixem depois da frente e com a entrada desta massa de ar polar ke se pode ver pelo satélite se fosse Inverno tínhamos esta noite aguaceiros em forma de neve em cotas baixas mas como não é!!...:lol: :cold: :p