Re: Seguimento [Setembro 2006] Já figuram algumas trovoadas nas últimas horas perto do Norte de Portugal:
Re: Seguimento [Setembro 2006] Eis algumas fotos (possíveis - tiradas com telemovel) do céu de Viana do Castelo entre as 16:15 e 16:25.
Re: Seguimento [Setembro 2006] Fotos tiradas mais ou menos na mesma altura que as do Tiago, aqui em Afife: Antes: Depois: Clique aqui para ver o vídeo.
Re: Seguimento [Setembro 2006] Por aqui finalmente começo a avistar algumas núvens mais escuras. Neste momento 21,4ºC, 60% hum., 1010 hPa
Re: Seguimento [Setembro 2006] Já parece a minha foto do avastar, boa caça Tiago e João, hije de madrugada vamos acordar com o bombar...
Re: Seguimento [Setembro 2006] Por aqui nada de relevante, o céu encobriu um pouco nas últimas 2 horas, mas ainda nada de ameaçador.
Re: Seguimento [Setembro 2006] Caro amigo Gostava de saber o que se prevê para este fim de semana em Lisboa e semana seguinte Tenho um telhado a tirar e estou com receio Obrigada jf
Re: Seguimento [Setembro 2006] Por aqui tivemos aguaceiros até ao final da tarde. Agora 13,6ºC e céu com algumas nuvens. Aqui em casa: 10,3ºC / 16,8ºC
Re: Seguimento [Setembro 2006] Ja vi que o host das fotos não se aguentou muito tempo Por aqui: 16,7º chuva fraca