Seguimento - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Algumas nuvens e 15,8ºC neste momento. Miníma de 10,6ºC aqui em casa.

Esta noite a minha mínima foi de 14,4ºC.
Actualmente céu com alguma nebolusidade média e alta. E temperatura demasiado alta 27,1ºC :disgust:

A minha máxima hoje foi mais alta 26,0ºC acredito que tenha sido já a máxima!neste momento tenho 25,8ºC e 1017hpa e céu pouco nublado..

Por Melgaço a máxima hoje foi de 22.4ºC. A mínima foi de 14.3ºC, mais 5,3ºC do que em relação á mínima de sábado...

Por cá máxima de 22,1ºC, a mais alta desde há dias. A mínima foi de 11,5ºC ás 4:01, momento em que deve ter começado a entrar nebulosidade, a temperatura subiu um pouco e estancou até ao nascer do sol. Neste momento 21,7ºC com algumas nuvens. O IM previa chuva mas até agora nem ameaça dela :(

Por cá máxima de 22,1ºC, a mais alta desde há dias. A mínima foi de 11,5ºC ás 4:01, momento em que deve ter começado a entrar nebulosidade, a temperatura subiu um pouco e estancou até ao nascer do sol. Neste momento 21,7ºC com algumas nuvens. O IM previa chuva mas até agora nem ameaça dela :(

O IM prevê chiva quando é susposto não cair e quando é suposto cair um diluvio, nada informa, é tipico........:lol: :lol: :lol: . Por aqui como esperado, nem um unica gota. e 25º de maxima e 12,5 de minima.:)