Seguimento - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

A mínima aqui em casa foi de 16,4ºC.
Neste momento céu limpo, com alguma nebolusidade alta, vento fraco e 29,4ºC. Hoje superamos os 30ºC novamente com toda a garantia.

Hoje a miníma ficou em 10,4ºC.
25,6ºC Neste momento.

Pelas 14 horas, a temperatura na zona baixa da Covilhã estava nos 28 graus. Como não gosto muito de calor, vou desejando que a temperatura comece a descer em definitivo...

Suadações serranas.

Pelas 14 horas, a temperatura na zona baixa da Covilhã estava nos 28 graus. Como não gosto muito de calor, vou desejando que a temperatura comece a descer em definitivo...

Suadações serranas.

Por acaso a temperatura tem-se mantido relativamente elevado nas regioes do continente...Não me parece que o Luper tenha muita sorte com as suas médias abaixo ou proximo da normal...;) ;)

Por acaso a temperatura tem-se mantido relativamente elevado nas regioes do continente...Não me parece que o Luper tenha muita sorte com as suas médias abaixo ou proximo da normal...;) ;)

Este Setembro está complicado para apresentar medias próximas do normal.
Aqui ainda leva uma anomalia positiva de uns 3ºC.

Estou com 20º de média. Penso que estou dentro do normal para a minha zona ;) . Mas ainda faltam 10 de máximas inferiores a 20 e com medias de 17º que irão ajudar a baixar:thumbsup:

A minha máxima ficou-se pelos 24,6ºC dois graus abaixo de ontem e menos 5ºc do que o previsto pelo im para hoje!!!:hehe: agora tenho 24,4ºC e 1013hpa será que isto está bom:huh: :hehe: e vejo alguns cúmulos a formarem mais para o interior:confused:

A minha máxima ficou-se pelos 24,6ºC dois graus abaixo de ontem e menos 5ºc do que o previsto pelo im para hoje!!!:hehe: agora tenho 24,4ºC e 1013hpa será que isto está bom:huh: :hehe: e vejo alguns cúmulos a formarem mais para o interior:confused:

Ves tu e vejo eu que to no cantinho de Portugal!! e o vento teima de Noroeste...

Por Braga tenho 21.4ºC e 1010hPa. Nas últimas 24 horas a pressão desceu 6 hPA

A máxima por cá foi ainda aos 32,7ºC. :hehe:
Neste instante 28,1ºC e céu parcialmente nublado com nuvens de forte desenvolvimento vertical, à pouca na estrada pareceu-me que havia já trovoadas em terras de Espanha. :eek: