Fim de tarde bem fresquinho por aqui, neste momento 21.9ºC, tive máxima de 25.4ºC, mínima de 16.6ºC.

e o pior é que vai ser a Vinha a mais prejudicada, espero estar enganado!
  e o pior é que vai ser a Vinha a mais prejudicada, espero estar enganado! 

normalmente acontece depois de um dia muito quente mas nem foi o caso de hoje!
 normalmente acontece depois de um dia muito quente mas nem foi o caso de hoje! ou entra neblina ou nevoeiro ou esta noite vai ser quentinha!!Segunda feira preocupa-me não me admiro de ver 40/41ºC na grande Lisboa!nem quero imaginar o interior
  ou entra neblina ou nevoeiro ou esta noite vai ser quentinha!!Segunda feira preocupa-me não me admiro de ver 40/41ºC na grande Lisboa!nem quero imaginar o interior vamos ver...
  vamos ver...
Ainda tenho os 27,5ºCou entra neblina ou nevoeiro ou esta noite vai ser quentinha!!Segunda feira preocupa-me não me admiro de ver 40/41ºC na grande Lisboa!nem quero imaginar o interior
vamos ver...

Quanto a isso já não há mais nada a fazer a não ser aguentar. A partir de dia 7 será bem melhor felizmente
 Quanto a isso já não há mais nada a fazer a não ser aguentar. A partir de dia 7 será bem melhor felizmente 
Sim, segunda feira vai ser muito quente. Seria estranho se a máxima de todo o Verão ocorresse agora em Setembro
 já falta poucos dias não se deve alterar muito em relação ou que já está
 já falta poucos dias não se deve alterar muito em relação ou que já está