Seguimento - Setembro 2006

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Re: Seguimento [Setembro 2006]

A máxima foi mesmo os 33ºC mas só começou a subir a partir das 17h e tal com a máxima as 19h amanha temo que aconteça o mesmo mas muito mais cedo levando a temperatura bem alta:(
neste momento tenho 28,7ºC
 


LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Por aqui máxima de 27,4 e minima de 17, mais um dia quentinho, mas nada de especial.;)

Neste momento tenho 23,1. Aqui nota-se que está mais quente do que os outros dias

E cerca de 1h depois já tenho 20,7. Que bela queda na temperatura ;)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Re: Seguimento [Setembro 2006]

E cerca de 1h depois já tenho 20,7. Que bela queda na temperatura ;)

Que sorte quem me dera ter essa temperatura aqui tbm:( está um ar mto mto abafado lá fora ainda levo 28,4ºC o mesmo que em casa tenho de ir para a rua não da para estar em casa assim:( maldito verão nunca mais acaba:angry: venha o fim da semana :rain: :cold:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Que sorte quem me dera ter essa temperatura aqui tbm:( está um ar mto mto abafado lá fora ainda levo 28,4ºC o mesmo que em casa tenho de ir para a rua não da para estar em casa assim:( maldito verão nunca mais acaba:angry: venha o fim da semana :rain: :cold:

Isso, venha o fim de semana que este já está a acabar :lmao:

Eu aqui ainda vou em 25,8ºC mas desce a um bom ritmo de 1,5ºC/hr.
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Por aqui a coisa baixou para os 18,7º, digamos que lá fora está agradavel:D

O proximo fds será muito frio por aqui, espero ter médias diárias na casa dos 14 a 15º, vamos ver se cumpre:)
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Já viram que temos mais de metade do País com alerta laranja? Aveiro e Viana são os unicos distritos que estão verde, daí talvez eu não sentir a tal onda de calor:D

Não parece assim um pouco exagerado por metade do pais em alerta laranja?:huh:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Já viram que temos mais de metade do País com alerta laranja? Aveiro e Viana são os unicos distritos que estão verde, daí talvez eu não sentir a tal onda de calor:D

Não parece assim um pouco exagerado por metade do pais em alerta laranja?:huh:

NAO:D
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Só de me lembrar que no episodio de Janeiro puseram alerta amarelo e agora mete tudo a laranja, dá a ideia de terem 2 pesos e 2 medidas, apenas isso:lol:


Isso tem a ver com os criterios...:P O frio extremo em portugal continental e sp mt dificil de acontencer, ao contrario do calor...
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Isso tem a ver com os criterios...:P O frio extremo em portugal continental e sp mt dificil de acontencer, ao contrario do calor...

Mas será que eles precisam de -15 para colocarem um alerta laranja de frio?:eek: Os critérios estão todos trocados e mal feitos quanto a mim. No Alentejo sempre, mas sempre fez calor de 40 todos os verões, isso é normal. Agora frio de queda de neve não é normal;) . E quanto a mim fazia mais sentido era colocar um alerta para a queda repentina nas temperaturas, digo eu:rolleyes:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Mas será que eles precisam de -15 para colocarem um alerta laranja de frio?:eek: Os critérios estão todos trocados e mal feitos quanto a mim. No Alentejo sempre, mas sempre fez calor de 40 todos os verões, isso é normal. Agora frio de queda de neve não é normal;) . E quanto a mim fazia mais sentido era colocar um alerta para a queda repentina nas temperaturas, digo eu:rolleyes:

Se fosse assim tao normal a anomalia em relaçao a 61-90 nao era tao grande como esta no outro topic para beja acho eu...