Seguimento - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Eu também tive mínima tropical: 20,3ºC :sad:

Neste momento já vou em 31,3ºC, acho que vou mesmo bater a máxima do ano.

Portalegre teve uma mínima de 25,7ºC e a Guarda ás 06h estava com surpreendentes 24,0ºC. As temperaturas mais baixas foram atingidas na Beira Litoral.

Eu também tive mínima tropical: 20,3ºC :sad:

Neste momento já vou em 31,3ºC, acho que vou mesmo bater a máxima do ano.

Portalegre teve uma mínima de 25,7ºC e a Guarda ás 06h estava com surpreendentes 24,0ºC. As temperaturas mais baixas foram atingidas na Beira Litoral.

Miníma bem alta por aí.
Aqui já vai em 32ºC.

Aqui a noite foi mais fresquinha que a anterior ficámo-nos pelos 22,1ºC
Neste momento já vamos com 35,6.... errr... perdão acabou de subir mais uma décima!; 35,7ºC :shocking:

Eu ainda tive 16,9 de minima :D :D :D

Vês o arrefécimento global que defendes já se está a virar contra ti, qualquer dia isso aí transforma-se num polo norte! :D

Boas Tozequio!:)
Tiveste um valor mais baixo do que o meu, está numa encosta virada a Poente?

Por aqui tive uma mínima de 18ºC e uma temperatura máxima muito boa mesmo 29,0ºC :cold: agora tenho 27,9ºC se a humidade que está em 52% continuar a aumentar pode ser mais uma noite fresca como a ultima:cold:

Por aqui tive uma mínima de 18ºC e uma temperatura máxima muito boa mesmo 29,0ºC :cold: agora tenho 27,9ºC se a humidade que está em 52% continuar a aumentar pode ser mais uma noite fresca como a ultima:cold:

Grande temperatura, eu tive 36,4 e 16,9 e já fiquei contente. Amanhã tenho 10º a menos na máxima:lol: :lol: :lol:

Por Braga atingi em minha casa a máxima de 35.4ºC

Por aqui a máxima foi de 38,5ºC menos cinco que ontem, graças a Deus!! :hehe:

Neste momento ainda 29,1ºC

Eu tive hoje a máxima do ano, 33,9ºC. A máxima da estação foi de 36,6ºC, menos que ontem. Agora ainda 25,7ºC.

Eu tive hoje a máxima do ano, 33,9ºC. A máxima da estação foi de 36,6ºC, menos que ontem. Agora ainda 25,7ºC.

Pelo desenvolvimento dos modelos ainda vais ter uma grande média em Bragança. As temperaturas de 1 digito estão ao virar da esquina e são duradoras:thumbsup:

Neste momento já tenho 18,4º e hoje deve baixar dos 15º, espero eu

Segundo as previsões do IM amanhã por Bragança devem atingir a máxima do deste verão não?

Lamas de Mouro estava as 23h com 12.4ºC Lindo!