Seguimento - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Por aqui tive uma mínima de 18,5ºC e uma máxima de apenas 26,0ºC e neste momento tenho 21,0ºC,1011hpa e 78%HR:cold:

O site IM está em baixo, confirmando que não é só o fórum, espero que a manutenção seja para melhor..
" Por motivos de manutenção não nos é possível satisfazer o seu pedido neste momento.
Seremos tão breves quanto possível.
Pedimos desculpa pelo incómodo, por favor tente mais tarde. "

Pode estar a ser alimentada pelo fluxo extra-tropical do Ernesto que está mais a NW:huh:

Hoje, ainda poucas diferenças a registar, apenas algumas décimas a menos.

Em casa: 17,5ºC / 34,8ºC
Est. meteorológica: 16,3ºC / 36,5ºC

Em Braga na minha casa atingi os 32.9ºC de Max e 23ºC de Mín. A grande diferença em relação a ontem é que as temperaturas estãoa descer a um ritmo mais acelarado. Nota-se a entrade de ar fresco e húmido de Atlântico uffff :hehe: :hehe: :hehe:

Por aqui tenho 18.9ºC neste momento, com uma máxima de 29.0ºC.

Estive esta tarde à beira-mar, e de facto o nevoeiro marcava a sua presença. No entanto, aqui em casa, ele ainda não chegou, apesar de se notar nitidamente o ar marítimo fresco e húmido.

Por aqui tenho neste momento 18,2ºC e o nevoeiro aproxima-se já da para o ver a entrar a uma grande velocidade mas ainda alto mas o céu já tem outra cor:) de vez em quando passa um carro todo molhado por cima como se tivesse a chover a humidade está neste momento nos 89% esta semana tem vindo a tornar-se mais fria e húmida desde segunda feira pelo menos aqui em Setúbal!Quem mora no interior do Alentejo esta noite vai ver alguma actividade!alias a esta hora já devem ver luz:hehe:

Eu tive mais uma humilhante mínima tropical no dia de ontem com 20,2ºC. :(

A máxima foi um pouco mais baixa que ontem e ficou-se pelos 33,2ºC. Neste momento 23,9ºC. Este verão está mesmo prolongado...

Hoje duvido muito que chegue aos 20ºC, quanto mais para os 25ºC esperados em Pedras Rubras:D :lmao: :lmao:

Hoje duvido muito que chegue aos 20ºC, quanto mais para os 25ºC esperados em Pedras Rubras:D :lmao: :lmao:

Também estou de acordo, passei junto a estação do INM em Aveiro e estavam 18º pelas 11.00h, não acredito que chegue aos 21º, caia uma murrinha muito fina e a sensação era de pleno Inverno.:D

O nevoerio estende-se por aqui pelo menos uns 25 a 30 KM para o interior, pelo que isto promete umas máximas baixinhas:)

Também estou de acordo, passei junto a estação do INM em Aveiro e estavam 18º pelas 11.00h, não acredito que chegue aos 21º, caia uma murrinha muito fina e a sensação era de pleno Inverno.:D

O nevoerio estende-se por aqui pelo menos uns 25 a 30 KM para o interior, pelo que isto promete umas máximas baixinhas:)

Curioso, por aqui não tenho nevoeiro e até tenho temperaturas bem altas, neste momento estão 28.2ºC. :confused: