Seguimento - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Finalmente o SAM todo verdinho...

Já nao era sem tempo...
:D :D

untitledlj3.png

A diferença é brutal em relação ao dias anteriores, a esta hora estou com uma temperatura de 21,3ºC e céu muito nublado :D

A mínima é que foi muito alta comparada à da estação, 14,8ºC.

Lamas de Mouro chegou a ter uma temperatura de 6,7ºC ás 01h mas depois subiu talvez devido á entrada de nebulosidade.

Espero não chegar à máxima prevista para hoje pelo IM (29ºC).
A mínima foi bem mais baixa que o previsto :D

24,3ºC de máxima até ao momento, aqui em casa.

alguem ja registou precipitação???:unsure:
o Im dá aguaceiros moderados aqui pro porto e braga... N vejo nada:confused:

O IM dava para hoje Períodos de Chuva no Norte e Litoral Centro a partir do meio da manhã, com passagem a aguaceiros acompanhados de Trovoadas. :D

É incrível, a dificuldade crescente de, com os mais avançados meios, se fazerem previsões correctas. Até agora, aqui em Braga, o dia todo nublado, mas sem um único pingo de chuva ...

Aguardemos pelo desenrolar da tarde ...:(

O IM dava para hoje Períodos de Chuva no Norte e Litoral Centro a partir do meio da manhã, com passagem a aguaceiros acompanhados de Trovoadas. :D

É incrível, a dificuldade crescente de, com os mais avançados meios, se fazerem previsões correctas. Até agora, aqui em Braga, o dia todo nublado, mas sem um único pingo de chuva ...

Aguardemos pelo desenrolar da tarde ...:(
Vão cair uns aguaceiros daqui a pouco, atrasou um pouco, agora nunca veria períodos de chuva:huh:

Por aqui tive uma mínima de 18,8ºC e agora tenho a máxima até ao momento 26,0ºC e 1015hpa,de manha ainda ameaçou chover mas acabou por não cair nem uma pinga:sad: agora tenho o céu aqui cada vez mais limpo e até ao fim do dia deve ficar quase limpo em todo o pais!:p Alguém deste fórum viu chover hoje?não me parece que vá chover mais hoje!!!se é que choveu hoje!:lol:

Por aqui tive uma mínima de 18,8ºC e agora tenho a máxima até ao momento 26,0ºC e 1018hpa,de manha ainda ameaçou chover mas acabou por não cair nem uma pinga:sad: agora tenho o céu aqui cada vez mais limpo e até ao fim do dia deve ficar quase limpo em todo o pais!:p Alguém deste fórum viu chover hoje?não me parece que vá chover mais hoje!!!se é que choveu hoje!:lol:

Eu n vi chuva nenhuma... e ja n acredito q veja...:unsure:

Por aqui já caíram umas pinguitas, tempo fesquinho!, até que enfim!:D

Máx: 26ºC
min: 18,4ºC

Temp. actual 25,7ºC e com uma bela brisa de Este (vinda do Oceano! ;) )

Esta noite se não fosse pela nuvens já teríamos uma mínima decente! :cold: