Seguimento - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Neste momento em Bracara estão 18.4ºC com uma pressão 1010hPa.
Hoje noite desde que começou o verão um ar fresco e húmido muito característico de outono. Vocês não notaram?

Noite fresquinha por aqui também, neste momento uns agradáveis 16,6ºC e 61% hr. Céu completamente estrelado!

Hoje 24,8ºC / 13,9ºC.

As minimas para hoje do inm vão ser pulverizadas, Lamas de mouro habilita-se a fazer abaixo dos 5º, já leva 7 às 22.00;)

Para Setúbal não acredito que vá fazer os 16ºC previstos pelo IM alias a temperatura não vai chegar a fazer as mínimas normais porque a nebulosidade vai aumentar no litoral a partir ai do meio da madrugada só no interior é que poderá fazer mínimas mais baixas já que ai pode tardar mais umas horas a chegar as nuvens...neste momento tenho 18,7ºC,1013hpa e 82%HR

Para Setúbal não acredito que vá fazer os 16ºC previstos pelo IM alias a temperatura não vai chegar a fazer as mínimas normais porque a nebulosidade vai aumentar no litoral a partir ai do meio da madrugada só no interior é que poderá fazer mínimas mais baixas já que ai pode tardar mais umas horas a chegar as nuvens...neste momento tenho 18,7ºC,1013hpa e 82%HR

Eu digo isso porque o Porto ás 22.00 já estava na minima, e ainda falta um bocado para entrar as nuvens:cold:

Quando saí de casa tinha 15.2ºC, mas não cheguei a ver a temperatura mínima (ainda estava meio a dormir :lol: ).

Neste momento no pólo universitário no Porto temos céu muito nublado, hoje a chuva não nos escapa, ao contrário de anteontem. :)

No porto já cai uma morrinha há algum tempito!:D

Aqui por Aveiro ainda não caí nada, mas está por pouco.

Tenho andado de carro e o termotro na região de Aveiro e Águeda aponta para 19-20º. Vai ser uma máxima porreira, em dia de discussão do aquecimento global. Não se esqueçam que isto ainda é VERÃO :D :D :D