Seguimento - Setembro 2006

  • Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

E ainda agora estamos a meio de Setembro ;) :lmao: :lmao: :lmao:

Dá mesma maneira que tiveste no inicio de setembro, com um calor que é tipico de julho/agosto :p :p :p

Bem tentas a força toda que as medias fiquem abaixo do normal para Setembro...:lmao:
 
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Esta noite embora tivesse descido a temperatura muito cedo, depois estabilizou e pouco mais desceu, também devido ao aumento da nebolusidade e claro está do vento que principalmente no final da madrugada início da manhã se intensificou.

Mín: 14,6ºC

Actualmente 23ºC com vento algo moderado de este, o céu é um retalho de nuvens, mas não deixam nem uma gota. :sad:
 
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Por aqui, algumas nuvens, vento e 17,7ºC, que é máxima até ao momento.
 
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Mais um dia que foi mais fresco que o anterior, tive uma máxima de 17,1ºC e estou neste momento a ter a mínima do dia com 10,8ºC. O céu está limpo e isso vai ajudar na descida mais acentuada da temperatura :)
 
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Acabei por ter uma máxima de 18,2ºC. Hoje devo ter uma mínima inferior a 10ºC, o que será a primeira vez este mês. 10,9ºC neste momento.
 
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Aqui tivemos uma máxima de 23,9ºC
Neste momento 15,5ºC e contínua descendo ;)
Céu limpo e a constante do vento que se tem vindo a sentir ao longo do dia, segundo dados do IM há uma hora atrás 23,4 km/h de Noroeste :cold:
 
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Eu aqui já desci dos 10ºC e tenho neste momento a temperatura mais baixa do verão astronómico: 9,4ºC :D

Mas onde está frio mesmo a sério é nas Penhas Douradas que ás 00h tinha 5,7ºC :cold:
 
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Muiiiiitoooo boooommm!!! :D Parece que finalmente começamos a ter temperaturas dignas!Acabei agora de chegar de Paços de Ferreira onde o meu bólide registava uma temperatura agradabilíssima de 8,5ºC!Neste momento no Porto tenho 11ºC!E a ver o que se aproxima pelos modelos,vamos ter festa + tarde ou + cedo!:rain: :thumbsup:
 
Re: Seguimento [Setembro 2006]

A minha mínima foi de 12,6ºC, ainda não foi desta que cheguei a valores de um dígito. Mas foi a mínima mais baixa deste Verão! :rolleyes:
 
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Esta já foi uma manhã bem fresca.

Alguns valores de temperatura às 6h UTC:
2,4ºC - Lamas de Mouro
3,3ºC - Carrazeda de Ansiães
3,7ºC - Miranda do Douro
4,1ºC – Bragança
5,0ºC – Chaves
5,1ºC – Arouca

Temperatura mínima esta manhã:
3,8ºC – Bragança
4,2ºC – Penhas Douradas