Seguimento - Setembro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento [Setembro 2006]

Por aqui estou com uma bela tarde de Outubro, neste momento tenho 23.0ºC, mas não me parece que vá muito além... :cold:

Penso que a minha máxima fica pelos 21,3º, neste momento tenho 21,1 e é uma bela máxima para o mês de Setembro.:cold: :cold: :cold: :cold:

Agora para quinta feira vai ser bonito. Já avisei os familares mais próximos para o dia de quinta. Riram-se todos da quantidade de chuva que eu disse que ia cair.:rain: :rain: :rain: :rain: :rain: E vai ser muita mesmo, se não existir recuo no modelos. De qualquer forma as condições estão lá:p

Penso que a minha máxima fica pelos 21,3º, neste momento tenho 21,1 e é uma bela máxima para o mês de Setembro.:cold: :cold: :cold: :cold:

Agora para quinta feira vai ser bonito. Já avisei os familares mais próximos para o dia de quinta. Riram-se todos da quantidade de chuva que eu disse que ia cair.:rain: :rain: :rain: :rain: :rain: E vai ser muita mesmo, se não existir recuo no modelos. De qualquer forma as condições estão lá:p

Concordo perfeitamente contigo Luper,diria mais, para o final do dia 20 já deverá chover algo e pontualmente até com intensidade,o auge é de facto no dia 21 mas continuará ainda com períodos de intensidade no dia 22, caso como bem dizes não exisitirem alterações às condições presentes :eek:

A máxima aqui em casa ficou em 23,0ºC. 18,1ºC neste momento.

Eu tive máxima de 21,2ºC e a média do dia foi de 13,7ºC. Apesar do arrefecimento dos ultimos dias, a média do mês ainda está uns 3ºC acima da média normal da estação.

Neste momento 16,1ºC e a descer rapidamente.

Eu tive máxima de 21,2ºC e a média do dia foi de 13,7ºC. Apesar do arrefecimento dos ultimos dias, a média do mês ainda está uns 3ºC acima da média normal da estação.

Neste momento 16,1ºC e a descer rapidamente.

Mas por este andar ai vamos todos ficar na média :D

A minha máxima ficou nos 21,7º e neste momento tenho 15,1º, é mais um dia abaixo da média normal.

Por Melgaço a mínima foi de 9.0ºC

boas

por aqui ( sesimbra) está neste momento 16º mas durante o dia esteve bom para a praia

As minimas tem sido fortes ontem as 03:00h estava 13º temos de dar um desconto à minha estação de 1 a 2º

parece o IM :D

temos de dar um desconto pois eles não têm o material necessario para poder avaliar situações meteorologicas

:lmao: :lmao: :lmao:

bem em relação situação extrema que possivelmente nos vai afectar estou com muita vontade de a receber e sacar umas boas imagens mas tambem estou um pouco receoso pois pode ser super forte e não temos meios para poder socorrer quem vai necessitar

quero tb saber se as nossas belas televisões nacionais vão anunciar a tempestade quando ela estiver já no nosso pais vizinho .

abraços meteo

boas

por aqui ( sesimbra) está neste momento 16º mas durante o dia esteve bom para a praia

As minimas tem sido fortes ontem as 03:00h estava 13º temos de dar um desconto à minha estação de 1 a 2º

parece o IM :D

temos de dar um desconto pois eles não têm o material necessario para poder avaliar situações meteorologicas

:lmao: :lmao: :lmao:

bem em relação situação extrema que possivelmente nos vai afectar estou com muita vontade de a receber e sacar umas boas imagens mas tambem estou um pouco receoso pois pode ser super forte e não temos meios para poder socorrer quem vai necessitar

quero tb saber se as nossas belas televisões nacionais vão anunciar a tempestade quando ela estiver já no nosso pais vizinho .

abraços meteo

Claro que só anunciam depois, primeiro está as telenovelas e o filme do Gore :rolleyes: :hehe: :hehe: :hehe:

Fresquinho aí na Madeira. ;) A estação automática com valor mais baixo registado às 23h é curiosamente a situada no Pico do Areeiro, batendo "monstros" como Lamos do Mouro, Penhas Douradas ou Montalegre. :p O que me relembra que não consigo encontrar uma explicação plausível para o IM não ter uma mísera estação a funcionar na Torre... enfim. :rolleyes:

Por aqui tenho de momento 15.4ºC, tive como extremos hoje 11.9ºC/23.2ºC.

Fresquinho aí na Madeira. ;) A estação automática com valor mais baixo registado às 23h é curiosamente a situada no Pico do Areeiro, batendo "monstros" como Lamos do Mouro, Penhas Douradas ou Montalegre. :p O que me relembra que não consigo encontrar uma explicação plausível para o IM não ter uma mísera estação a funcionar na Torre... enfim. :rolleyes:

Por aqui tenho de momento 15.4ºC, tive como extremos hoje 11.9ºC/23.2ºC.

Vejo que não é só por aqui e hoje com 11.9ºC aí o frio já começa a apertar.
Temperaturas dessas por aqui só lá para Outubro, Novembro ou só mesmo em Dezembro. Realmente o Areeiro tem as temperaturas baixas, mas está a 1811 metros o que explica. E pensar eu que num destes dias era para lá estar com esse frio, mas por uma boa causa, astronomia:thumbsup: ...
Eu vivo também a alguma altitude, 538 metros, e como curiosidade estou mais alto que o pico mais alto do Porto Santo que é de 512 metros:lol: .