Seguimento - Setembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por cá mínima de 17.5ºC neste momento estou com 19.3ºC, com céu muito nublado.

O vento está fraco, mas por vezes explodem rajadas moderadas :D mas é esperar mais umas 2 a 3 horitas para ver o que é vento :w00t:

Aí vem ele :cold::cold:

10:22: desceu para os 18.9ºC.
10:24: 18.8ºC.

Por aqui a temperatura também sofreu uma queda de quase 2ºC, pelo que neste momento tenho 17,8ºC:D
O vento está a aumentar bastante... com um máximo de 41,1 km/h, há cerca de 1 minuto...:D

Neste momento 35,3 km/h de N (360º)

Minima de 16,2ºC

Na margem sul, na zona a sul do Seixal e Barreiro, está a cair uma tremenda carga de água :D

Hoje é esperado vento forte, a zona norte e centro já estão em alerta amarelo.

Por aqui já se vê algumas abertas, o vento acalmou.

O ceu encobriu perto das 1h
Quando aparecerem as nuvens a tempª subiu ate aos 20.7ºC(ate agora e a maxima)

A tempª min voi de 14.8ºC

Sei, que as 6h20, choveu muito que ate me acordou, com humidade de 95%

Por agora, ceu pouco nublado
Temp: 19.3ºC
Hum: 76%
Pressao: 1019hPa

Resumindo:

Numa hora a temperatura desceu 4,6 ºC
A passagem da célula fez o vento disparar. O vento médio chegou aos 36,4 km/h com rajada de 46,7 km/h.
A precipitação não chegou aos 0,2mm

Estou com a mínima do dia...:shocking::shocking: 17,1ºC neste momento!

O céu está a abrir e o vento já chegou aos 42,7 km/h
Neste momento 36,0 km/h de N (360º)

Por aqui a temperatura também sofreu uma queda de quase 2ºC, pelo que neste momento tenho 17,8ºC:D

Embora esteja longe de ti, mas aqui a temperatura também sofreu uma queda na ordem dos 2ºC.
Depois de ter subido aos 27,4ºC, começou a descer e neste momento estou com 25,6ºC.

No céu tenho algumas nuvens baixas (rondar os 1700 metros).

Para o lado da Serra de Estrela é que parece estar animado:w00t:

Boas tardes para o litoral vai caindo alguns pingos por aqui é so vento e céu entre o pouco e muito nublado.
Hoje a noite quanto a temparaturas já foram mais baixas ficou-se pelos 14.7ºc,neste momento o vento sopra por vezes com rajadas constantes a máxima já rondou os 30km/h de W e a temp:actual 22.3ºC.:thumbsup:

Boas
Por aqui a mínima foi de 17,5ºC...

Esta manha já choveu por aqui e deu para molhar o chão mas não registei nada claro...tenho agora céu coberto 21,5ºC, 69%HR, 1018hpa e vento fraco

Boas, por aqui, céu limpo depois de ter algumas nuvens altas, a mínima de 19.3ºC e agora sigo com 25.7ºC e vento de Norte.