Seguimento - Setembro 2008



*Dave*

Nimbostratus
Registo
29 Jun 2008
Mensagens
1,912
Local
ASM (Idanha-a-Nova) - Covilhã
Por aqui um dia mais fresco e húmido! A mínima até agora foi de 13,3ºC, uma diferença de 2,9ºC comparando com a mínima de ontem...

Neste momento:
T.: 21,9ºC
H.R.: 50%
P.: 1011,8mb/hPa

O céu está pouco nublado, apresentando algumas nuvens de altura baixa.
O vento está de fraco a moderado.

Pelo que estou a ver, não devo passar dos 25ºC de temperatura máxima.
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas tardes hoje por aqui já foi uma manhã diferente com nevoeiros e neblinas com aperecimento de nuvens baixas quer dizer vamos ter mudança de padrão nos proximos dias é outono a chegar.
Por aqui a noite foi fresca com uma minima de 11.3ºc:cold: o vento vai soprando moderado de S/SW o céu com nuvens altas e médias a temparatura actual 22.8ºc.
Até logo:thumbsup:.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Mínima de 16,9ºC de novo! quarto dia este mês com esta temperatura mínima...

A manha foi de chuviscos por mais de uma vez! agora o sol brilha, vou com 22,6ºC, 68%HR, 1013hpa e vento fraco...

O IM já meteu água hoje ao dar céu pouco nublado e apenas nuvens altas porque esta manha vi altas nuvens verticais e grandes escuros no céu mais parecia que vinha trovoada :p
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,512
Local
Bragança (675m)
Boa tarde

Por aqui 22,0ºC e uma fina camada de nuvens altas com um ténue halo solar.

Mínima de 10,9ºC esta manhã.
 

Weatherman

Cumulus
Registo
27 Nov 2006
Mensagens
145
Local
Vouzela
Mínima de 16,9ºC de novo! quarto dia este mês com esta temperatura mínima...

A manha foi de chuviscos por mais de uma vez! agora o sol brilha, vou com 22,6ºC, 68%HR, 1013hpa e vento fraco...

O IM já meteu água hoje ao dar céu pouco nublado e apenas nuvens altas porque esta manha vi altas nuvens verticais e grandes escuros no céu mais parecia que vinha trovoada :p

Não meteu não é preciso ler com atenção:"Céu pouco nublado, apresentando-se temporariamente muito nublado em especial por nuvens altas." em especial não apenas

Por aqui céu muito nublado essencialmente por nuvens altas. Temperatura de 23,3ºC, vento calmo e a humidade nos 47%
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Não meteu não é preciso ler com atenção:"Céu pouco nublado, apresentando-se temporariamente muito nublado em especial por nuvens altas." em especial não apenas

Eu li com atenção e o que lá estava não éra isso!! nunca falava em muito nublado seja pelo que fosse...E choveu em Lisboa Setúbal e arredores não vejo a palavra chuva lá... e se eu sabia que hoje poderia chover eles mais do que eu deveriam saber, é como ontem estarem a falar já em trovoadas para sexta quando eu não via nada disso, vá lá hoje já tiraram mas pelos vistos tarde pois ouvi hoje na rádio falarem da chuva a sério chegar na sexta...enfim... para mim está uma previsão mal feita e tenho dito!!

24,1ºC
55%HR
1012hpa

PS:tenho pena não ter tirado umas fotos ao céu esta manha por aqui...iria meter muita gente surpriendida por aqui...
 

Brunomc

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,977
Local
Vendas Novas - Alto Alentejo (132m)
Boa Tarde..

hoje tem estado por aqui o céu muito nublado por nuvens altas e vento fraco..mas ainda não choveu nada...nem uns pingos :)
A temperatura por aqui tem andado entre 25.0ºC a 27.0ºC
mas o sol ta quente...ta calor de trovoada :D

Aqui ficam algumas fotografias que tirei hoje de manhã a 1km da minha casa mais ou menos com o meu sony ericsson w580i..não levei a sony cybershot por tava sem bateria :D









 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Por setubal hoje:

Temperaturas:
Máx.:24,1ºC
Mín.:16,9ºC

Humidade:

Máx.:97%
Mín.:52%

Precipitação:
0,1mm by IM

Actual:
22,7ºC
57%HR
1012hpa
Dew point 14ºC
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Tarde:).

A Máxima de Hoje foi de 29.0ºC:hehe:.
Neste momento estão 25.0ºC e o céu está com nuvens altas:D.


T.Minima de Hoje: 15.0ºC