Seguimento - Setembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por aqui um dia mais fresco e húmido! A mínima até agora foi de 13,3ºC, uma diferença de 2,9ºC comparando com a mínima de ontem...

Neste momento:
T.: 21,9ºC
H.R.: 50%
P.: 1011,8mb/hPa

O céu está pouco nublado, apresentando algumas nuvens de altura baixa.
O vento está de fraco a moderado.

Pelo que estou a ver, não devo passar dos 25ºC de temperatura máxima.

Boas tardes hoje por aqui já foi uma manhã diferente com nevoeiros e neblinas com aperecimento de nuvens baixas quer dizer vamos ter mudança de padrão nos proximos dias é outono a chegar.
Por aqui a noite foi fresca com uma minima de 11.3ºc:cold: o vento vai soprando moderado de S/SW o céu com nuvens altas e médias a temparatura actual 22.8ºc.
Até logo:thumbsup:.

Mínima de 16,9ºC de novo! quarto dia este mês com esta temperatura mínima...

A manha foi de chuviscos por mais de uma vez! agora o sol brilha, vou com 22,6ºC, 68%HR, 1013hpa e vento fraco...

O IM já meteu água hoje ao dar céu pouco nublado e apenas nuvens altas porque esta manha vi altas nuvens verticais e grandes escuros no céu mais parecia que vinha trovoada :p

Boa tarde

Por aqui 22,0ºC e uma fina camada de nuvens altas com um ténue halo solar.

Mínima de 10,9ºC esta manhã.

Mínima de 16,9ºC de novo! quarto dia este mês com esta temperatura mínima...

A manha foi de chuviscos por mais de uma vez! agora o sol brilha, vou com 22,6ºC, 68%HR, 1013hpa e vento fraco...

O IM já meteu água hoje ao dar céu pouco nublado e apenas nuvens altas porque esta manha vi altas nuvens verticais e grandes escuros no céu mais parecia que vinha trovoada :p

Não meteu não é preciso ler com atenção:"Céu pouco nublado, apresentando-se temporariamente muito nublado em especial por nuvens altas." em especial não apenas

Por aqui céu muito nublado essencialmente por nuvens altas. Temperatura de 23,3ºC, vento calmo e a humidade nos 47%

Não meteu não é preciso ler com atenção:"Céu pouco nublado, apresentando-se temporariamente muito nublado em especial por nuvens altas." em especial não apenas

Eu li com atenção e o que lá estava não éra isso!! nunca falava em muito nublado seja pelo que fosse...E choveu em Lisboa Setúbal e arredores não vejo a palavra chuva lá... e se eu sabia que hoje poderia chover eles mais do que eu deveriam saber, é como ontem estarem a falar já em trovoadas para sexta quando eu não via nada disso, vá lá hoje já tiraram mas pelos vistos tarde pois ouvi hoje na rádio falarem da chuva a sério chegar na sexta...enfim... para mim está uma previsão mal feita e tenho dito!!

24,1ºC
55%HR
1012hpa

PS:tenho pena não ter tirado umas fotos ao céu esta manha por aqui...iria meter muita gente surpriendida por aqui...

Boa Tarde..

hoje tem estado por aqui o céu muito nublado por nuvens altas e vento fraco..mas ainda não choveu nada...nem uns pingos :)
A temperatura por aqui tem andado entre 25.0ºC a 27.0ºC
mas o sol ta quente...ta calor de trovoada :D

Aqui ficam algumas fotografias que tirei hoje de manhã a 1km da minha casa mais ou menos com o meu sony ericsson w580i..não levei a sony cybershot por tava sem bateria :D

Por setubal hoje:

Temperaturas:
Máx.:24,1ºC
Mín.:16,9ºC

Humidade:

Máx.:97%
Mín.:52%

Precipitação:
0,1mm by IM

Actual:
22,7ºC
57%HR
1012hpa
Dew point 14ºC

Boa Tarde:).

A Máxima de Hoje foi de 29.0ºC:hehe:.
Neste momento estão 25.0ºC e o céu está com nuvens altas:D.

T.Minima de Hoje: 15.0ºC