Seguimento - Setembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa Tarde

Choveu toda a manhã e alguns periodos de chuva ao inicio da tarde:rain:, mas já passou. Por agora o céu encontra-se muito nublado por nuvens acinzentadas espessas tipo estratocumulos e estão 23ºC. O vento já começou a rodar de Sudoeste no inicio da tarde para Oeste-Noroeste, não me parece que vá chover mais hoje:unsure:

Por aqui, já levo 19,8ºC de temperatura, neste momento:D

Humidade a 62%
Pressão a 1014 hPa
Vento a 20,5 km/h de O (270º), com um máximo de 28,1 km/h, ás 17:40
Dew Point nos 12,4ºC

Olá; acabei de chegar de Ponta Delgada, onde estive no Encontro Nacional dos Professores de Geografia. Em termos de tempo, hoje o dia amanheceu (lá) com chuva e temperatura mínima em torno dos 22 ºC/ 23 ºC; oportunamente irei colocar mais fotografias e abordar alguns aspectos relacionados sobretudo com Geografia Física da Ilha de São Miguel.
Em termos de tempo, foram dias caracterizados entre a alternância de períodos de céu parcialmente nublado com boas abertas e períodos de céu encoberto e ocorrência de chuva; temperaturas sempre elevadas (acima de 20 ºC; apenas conseguia dormir com a janela do quarto aberta).
Por Estremoz estão agora 22,3 ºC.

Imagem tirada hoje por volta das 9h45 locais (Vista da frente ribeirinha de Ponta Delgada):
2832972883_ede4de4efe_o.jpg

Boa tarde a todos,este é o meu primeiro post com uma esteçao metereologica minimamente deçente.......... as 19h42m desde Santos Lisboa Temp,21,5 Hum 63% vento 6,3 Km/h nw, Hpa 1015, tendencia céu nublado a temperatura tem vindo a baixar rapido,um abraço a todos e boas mediçoes............:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Boas, por aqui, céu nublado a ameaçar algum aguaceiro fraco, depois de uma madrugada e manhã com chuva fraca.

Máxima: 22.9ºC
mínima: 19.0ºC
actual: 20.7ºC

Precipitação: 3 mm

Em Guimarães:

T min..........................................16.3º (07h58m)
T máx.........................................21.4º (16h28m)

H mim.........................................42%
H máx.........................................90%

Pressão actual..............................1017 hPa

Neste momento já levo 16,6ºC:cold:... parece que esta noite vai ser bastante fria...

Humidade a 86%
Pressão a 1015 hPa
Vento a 11,5 km/h de N (360º)
Dew Point nos 14,2ºC