Seguimento - Setembro de 2007



Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boa noite. Por aqui a chuva que caíu durante toda a tarde parou ao inicio da noite. Agora na Lagoa céu muito nublado.

Neste momento 21,9ºC e 88% de humidade.

Registei hoje uma máxima de 23,5ºC.

Alguem me sabe dizer qual foi a máxima hoje em Ponta Delgada?

Olá. Segundo o OGIMET (com os pessíveis erros que possa ter) estiveram exactamente 21,9ºC, exactamente como em tua casa :)

OGIMET
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
ESTREMOZ: neste momento estão 19,7 ºC.

A última tarde foi particularmente quente no Nordeste (algumas temperaturas registadas pelo IM às 16h00: Miranda do Douro – 29,4 ºC, Bragança – 29,3 ºC, Cabeceiras de Basto – 28,9 ºC, Macedo de Cavaleiros (Bagueixe) – 28,5 ºC, Moncorvo – 28,4 ºC, Mogadouro – 28,3 ºC).
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Tempo distinto por cá.

Ponta Delgada e Parte ocidental do concelho da Lagoa, céu nublado com boas abertas.
Parte Oriental do Concelho da Lagoa, Vila Franca, céu encoberto e chuviscos.

Sobre os restantes concelhos da ilha nao tenho informações.

Tmin na minha estação 20,4ºC

Valores por volta das 8h30 - 20,4ºC e 87% de humidade
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Tempo distinto por cá.

Ponta Delgada e Parte ocidental do concelho da Lagoa, céu nublado com boas abertas.
Parte Oriental do Concelho da Lagoa, Vila Franca, céu encoberto e chuviscos.

Sobre os restantes concelhos da ilha nao tenho informações.

Tmin na minha estação 20,4ºC

Valores por volta das 8h30 - 20,4ºC e 87% de humidade

Miguel, o grupo ocidental dos Açores deverá ter animação nestes dias, o CAPE é muito elevado e numa grande extensão, mas parece que S.Miguel é capaz de fica de fora. A depressão a Oeste dos Açores está bastante activa.

atlax5.jpg
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas,



Pelo alentejo central céu com alguma nebulosidade :) e temperatura mínima de 16,4ºC.




Registo das 9.30h:

Temp. 22,4ºC
Humid. 65%
Pressão 1015hPa
Vento 3,9km/h SW



Será hoje a :rain: ?
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Miguel, o grupo ocidental dos Açores deverá ter animação nestes dias, o CAPE é muito elevado e numa grande extensão, mas parece que S.Miguel é capaz de fica de fora. A depressão a Oeste dos Açores está bastante activa.

atlax5.jpg

Nos ultimos dias tem chuvido mais nos grupos ocidental e central do que para aqui. No entanto ontem foi um dia de chuva, principalmente durante a tarde.

Ao que parece por cá o verão foi-se, no entanto mantem-se o tempo quente
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Aproveitem a animação aí para baixo ;) Dava jeito o radar do IM agora.

Aqui monotonia total, tempo seco e soleado. Temperatura actual de 26,2ºC (máxima momentânea) e pressão de 1015 hPa. A minha estação está a dar mal a humidade devido a uns problemas no fim de semana, não passa dos 20%. A mínima hoje foi de 13,5ºC.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, céu muito nublado alternando-se com pouco nublado e registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 25.5ºC
Temperatura mínima: 19.8ºC
Temperatura actual: 23.8ºC
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa noite a todos, aqui pela ilha de São Miguel nada de trovoadas, mas hoje tivemos um dia de ceu encoberto com chuva durante todo o dia na Parte Leste do Concelho da Lagoa, assim como nos Concelhos de Vila Franca do Campo, Povoação e Nordeste. E céu muito nublado com boas abertas e alguns aguaceiros na Parte Ocidental da Lagoa (Santa Cruz e Rosário),e no Concelho de Ponta Delgada, pelo menos na cidade e nas freguesias orientais do concelho.

Registei hoje na minha estação os seguintes valores:

Tmin - 20,2ºC Tmax - 27,1º Hmin - 72% Hmax - 89%

Valor Actual - 22,3ºC e 79% de humidade.

É ainda de referir que segundo o IM entre ontem e hoje caíram 54 L/m2 na Vila do Nordeste e 14 L/m2 na estação do Aeroporto João Paulo II (Ponta Delgada)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem isso tá mesmo animado aí no Sul...

Aqui por Braga, nada! 21,7ºC