Seguimento - Setembro de 2007

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Já começa a cheirar a outono :D

Hoje as temperaturas baixaram, a mínima em minha casa foi de 9,4ºC e a máxima de 19,4ºC. Agora com o fim da tarde começa a queda acentuada da temperatura, que é de 17,4ºC. Espero para esta noite que aí vem a mínima mais baixa deste mês até ao momento.

Boas, por aqui, céu limpo e registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 26.5ºC
Temperatura mínima: 17.2ºC
Temperatura actual: 22.7ºC

e hoje recebi o pluviometro WS9004 da LaCrosse cerca de 29€, bem queria comprar uma estação completa mas o dinheiro não estica:D:D
tem alarme para chuva de 1 até 100mm , o único senão é que a sua classe de precisão é de 1 mm e não de 0.1mm.

Fica uma foto
m1lcf72dpiws9004gsz5.jpg
[/URL][/IMG]

Pela região de Lisboa, também já se sente bem o Outono, pelo menos nas mínimas!

Já vou nos 15.9.C, 44% (estranho, aqui não é mto normal uma humidade tão baixa) e 1017 Hpa!

Na TVGaliza alertaram para geadas "febles" em alguns locais do interior!:cold:

Boas, por aqui, céu limpo e registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 26.5ºC
Temperatura mínima: 17.2ºC
Temperatura actual: 22.7ºC

e hoje recebi o pluviometro WS9004 da LaCrosse cerca de 29€, bem queria comprar uma estação completa mas o dinheiro não estica:D:D
tem alarme para chuva de 1 até 100mm , o único senão é que a sua classe de precisão é de 1 mm e não de 0.1mm.

Fica uma foto
m1lcf72dpiws9004gsz5.jpg
[/URL][/IMG]

:thumbsup::w00t: Também quero, onde compras-te?

:thumbsup::w00t: Também quero, onde compras-te?

Comprei em www.elec-devices.com cerca de 29 euros mais os 10 euros para os portes,tudo 39 euros, mas no dia seguinte tens em casa:D, foto aparece em inches mas o pluviometro vem em mm :D, se tiveres interessado em comprares manda um e-mail para [email protected] foi como eu fiz, é sem fios e tem um alcance até 100 metros.

Pela região de Lisboa, também já se sente bem o Outono, pelo menos nas mínimas!

Já vou nos 15.9.C, 44% (estranho, aqui não é mto normal uma humidade tão baixa) e 1017 Hpa!

Na TVGaliza alertaram para geadas "febles" em alguns locais do interior!:cold:

Aqui em Portugal também devemos ter as primeiras geadas nos locais favoráveis à acumulação de ar frio. É o fim do Verão.

Os valores de temperatura do dia de hoje já estiveram próximos do normal para a época.

Extremos de hoje: 8,9ºC / 21,5ºC

Céu limpo e 14,1ºC por agora.

Braga

Fria esta madrugada. Registei uma mínima de 11,8ºC...
Esta noite parece seguir o mesmo caminho, neste momento 16,2ºC

Bom dia a todos !
Manhã fresca por cá, com temperatura mínima de 12,8 ºC.

A noite foi fria em quase todo o país, mas deixo aqui, novamente, o panorama das estações meteorológicas do I.M.,
às 7h.
Nem vou comentar as que assinalei.

Trás-os-Montes foi a região mais fria, com todas as estações a dar valores entre os 4 ºC e os 9 ºC.