Seguimento Situação Especial 24 - 26 Nov. 2006



RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
São mesmo na Azambuja...é uma zona onde o escoamento é reduzido para o caudal que ali afluiu e como consequência esta brincadeira :shocking:
 

João

Cirrus
Registo
29 Dez 2005
Mensagens
91
Local
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo (Entre os 300m e os
Atenção pessoal que esta foto não é na Azambuja!
Pois como adoro carros tenho por hábito ler revistas da especialidade e já vi esta foto à cerca de 2 anos, não sei precisar. Se a memória não me falha foi durante um periodo em que a europa central sofreu mto com as inundações.:);)
Atenção mirones não estejas a tentar enganar o pessoal!!;)
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Não é uma questão de enganar ninguém. Esta zona é-me familiar na medida em que o meu trabalho é aí perto e passo lá muitos dias. Se não é mesmo a zona é muito parecido mesmo. ;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Eu tentei ver várias vezes na imagem alguma coisa que me dissesse que isto não é Portugal....o único pormenor que me parece indicar que não é cá, são os camiões de transporte dos carros. Aquelas cores azuis e verdes não são costume ver-se por cá....
Isto nos e-mails 90% do que circula é falso :mad: mas estas fotos não sei :huh: ... só mesmo alguém da zona para confirmar...
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Atenção pessoal que esta foto não é na Azambuja!
Pois como adoro carros tenho por hábito ler revistas da especialidade e já vi esta foto à cerca de 2 anos, não sei precisar. Se a memória não me falha foi durante um periodo em que a europa central sofreu mto com as inundações.:);)
Atenção mirones não estejas a tentar enganar o pessoal!!;)


Boas,

Estas imagens são das cheias do Reno em 2003, na fábrica da Skoda.;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
:rolleyes: Agora entendo o porquê das machas de água dentro do meu skoda! :eek: :D

Minho com que então a passar notícias falsas!!! :disgust: Havia de te cair ai um nevão ininterrupto durante uma semana e ficares net e tudo! ;) :p
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço