Tu próprio podes apagar a mensagem...Engano não é neste tópico que isto devia de estar escrito apaguem.
Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
Temos também a "ilha" de Loulé
Há quase uma hora que vai chovendo, começou fraco, passou a moderado com um período mais intenso e acabou agora no preciso momento em que escrevo este post.
Após 42 dias sem chuva e temperaturas altas 7mm é para assentar o pó! Este ano não me choca particularmente mas a sequência do ano passado e deste.Destaque para o dia de ontem onde foi quebrada a sequência de 42 dias sem chuva (10-03–20-04).
De Faro para leste choveu bem menos. Agora parece seguir se pelo menos uns 13 dias de tempeturas acima da média, com possibilidade de passarem dos 30c no Alentejo...Após 42 dias sem chuva e temperaturas altas 7mm é para assentar o pó! Este ano não me choca particularmente mas a sequência do ano passado e deste.
Agora vamos ver quanto tempo passa até chover novamente. Talvez menos...
Existe a "ilha" de Loulé e o "buraco" de Olhão. Tive 1 mm, a Netatmo perto de mim, teve 1.3 mm, já a EMA a SE teve mais 1.8 mm.Temos também a "ilha" de Loulé
Há quase uma hora que vai chovendo, começou fraco, passou a moderado com um período mais intenso e acabou agora no preciso momento em que escrevo este post.
Pelo menos já não acabaste a 0....Existe a "ilha" de Loulé e o "buraco" de Olhão. Tive 1 mm, a Netatmo perto de mim, teve 1.3 mm, já a EMA a SE teve mais 1.8 mm.