Boas, mais um dia de extremo calor aqui em Olhão, o melhor a fazer é ligar o ar condicionado e disfrutar da frescura!
Estremoz: Temperatura máxima = 37,1 ºC (15h51) Temperatura mínima = 21,6 ºC (05h48) CONDIÇÕES ACTUAIS: Temperatura = 29,2 ºC Pressão atmosférica = 1015 hPa Este mês: Temp. máxima = 38,7 ºC (dia 10); Temp. mínima provisória = 16,2 ºC (dia 5). Temperatura mínima IM = 11,5 ºC (dia 7).
Aqui ficam os extremos de hoje: Tmáx: 41,0ºC (novo recorde da estação) Tmin: 20,0ºC Neste momento, sigo com 24,2ºC e quase sem vento.
Boas, por aqui, está mais fresco do que ontem a esta hora, apenas com 28.2ºC. A mínima foi tropical de 21.1ºC.
Olha já subiu aqui para os 36,7 º C a esta hora, mas não deve tardar para o vento virar para SO, e deixar de subir ....
Boas, por aqui, dia de céu limpo e muito calor. Durante a tarde, houve um incêndio de pequenas dimensões a norte de Olhão, em que passaram 2 jipes dos GIP's da GNR, os bombeiros de Olhão e Faro e um helicóptero de ataque inicial a incêndios. Por volta, das 18 horas foi dado com extinto. Máxima: 35.8ºC mínima: 21.1ºC actual: 31.1ºC
Hoje em Olhão o meu carro chegou a marcar 44ºC. Quando cheguei a Tavira marcava 39ºC e na Manta Rota 31ºC. Em Faro também marcava 31ºC.
Estranho, esses 44ºC aqui. No resto, as temperaturas batem mais ou menos certo, mas 44ºC é surreal, digo eu. Por volta, das 16 horas o meu marcava 36ºC.
Realmente é muito estranho, o dia foi razoavelmente mais "fresco" do que o dia anterior. A que horas foi isso? O carro estava em andamento?...