Seguimento Sul - Agosto 2012

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
É sempre a torrar .....

Nova máxima do ano em Santa Bárbara de Nexe: 38,1 ºC

De referir que aparentemente no ponto em que estavamos alcançando a máxima do dia .... cerca das 16h30 aparentemente terá deixado de funcionar, pois não aparecem mais dados, o que deixa a possibilidade que possamos ter atingido perto dos 40º C

A sinóptica da próxima deixa antever uma nova repetição destes valores !!

Mais um dia tórrido no Algarve. :calor::calor: Já estou farto deste Verão e do calor. :angry:

Máxima: 35.2ºC
mínima: 19.9ºC
actual: 33.1ºC

Estou no Porto e estou farto do frio. De dia não passa dos 25ºC, de noite vem até aos 13/14ºC. As praias têm uma ventania fria, a água até se aguenta mas o vento não deixa. E de vez em quando vêm umas nuvens e chuva. Para um algarvio um Verão assim é horrível. Dá mais valor ao que tens... pois se saires daí vais ter saudades do calor...

Pois parece que a estação de Santa Bárbara deixou mesmo de funcionar .... pois continua mesmo sem debitar dados ....

Como não tenho estação eu diria que neste momento já deve andar nos 30º C aqui em Santa Bárbara, continua imenso calor...

Para um algarvio que lida com este tempo há 4 meses, e que trabalha há 4 meses (com gravata) está muito desconfortável !!

Estou no Porto e estou farto do frio. De dia não passa dos 25ºC, de noite vem até aos 13/14ºC. As praias têm uma ventania fria, a água até se aguenta mas o vento não deixa. E de vez em quando vêm umas nuvens e chuva. Para um algarvio um Verão assim é horrível. Dá mais valor ao que tens... pois se saires daí vais ter saudades do calor...

E mesmo no Algarve,no mês de Julho,houve quem tivesse passado férias terriveis..Muito vento e água fria... Aliás a água no litoral Oeste está praticamente igual á água do Algarve em Julho.
O Algarve é normal ter calor e pouco vento.Não é por acaso que tem tantos turistas e portugueses apassar férias no Verão. Não seria nada bom para o Algarve que deixasse de ter calor no Verão...

Hoje está mesmo um mau dia para apanhar alfarroba, perto de Moncarapacho o carro marcava 33ºC às 11 horas, aqui em Olhão tenho 27ºC.

Quarteira: 19,0 ºC ... :lmao: Ora bolas, vem a gente do Alentejo para apanhar com tempo fresco :D quando a malta quer é calor e banhos !!!

Se tiveres cá até ao próximo fim de semana, a partir de 5ª feira podes sentir e experimentares a nova torradeira. :D Boas férias pelos Algarves Gerofil.:thumbsup:

Boas, por aqui, dia de céu limpo e sigo com 25.4ºC. :D

Boas.

Dia fresco e ventoso. Céu pouco nublado, vento moderado e 26.0ºC.

A água aqui está fria, hoje da minha parte só deu para molhar os pés, pois nem o tempo fora de água convidava a banhos. Não me recordo de apanhar a água tão fria nesta zona e nesta época do ano. A bóia de Faro às 14h40 ia com 18.7ºC, apenas mais 0.6ºC que Leixões.

Aqui a mínima foi de 16.4ºC, agora sigo com 26.3ºC

Novo incendio no concelho de Loulé, muito perto do concelho de São brás na zona da Fonte Filipe.

Eu estava a olhar agora para norte e vi uma coluna de fumo desde da Serra até aqui e pensava que era uma nuvem, fui consultar o site da ANPC mas é mais um incêndio no Caldeirão.:(

Boas, por aqui, dia de céu limpo e agradável. :D

Máxima: 26.3ºC
mínima: 16.5ºC
actual: 20.9ºC