Seguimento Sul - Dezembro 2010



YuRiSsS

Cirrus
Registo
1 Fev 2009
Mensagens
95
Local
Alentejo
Estou a ver um "espectaculo" como à muito não via para esses lados... agora diria mais para cima de Vendas-Novas.. está por ai ou distante ainda ?
 

Stormm

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
390
Local
Olhão
Oh vizinho algarvio, parece-te que vamos ter sorte em relação a actividade eléctrica ou não te parece? Eu sinceramente não me parece que haja grande coisa, no máximo 1 trovaozinho que passe por cá perdido:lol:
 

CMPunk

Cumulus
Registo
17 Ago 2007
Mensagens
388
Local
Faro / Mata Lobos
Célula a oeste de mim, com bastantes Relâmpagos. Há trovoada, ouve-se longe, diria que pode estar no mar e pode passar por Faro, ou senão mais para os lados de Silves, Portimão. Não se sabe bem onde pode apanhar. Mas é interessante. A luz pisca bastante.
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Bonito festival eléctrico que acabou de passar aqui por Silves!!:thumbsup:
Muitos clarões de um azul bem carregado, mas poucos raios visíveis, e 2 ou 3 trovões mais fortes.:D
Ainda deu para tirar umas fotos:thumbsup: (de manhã já as coloco!)

Neste momento a actividade já está mais a Este daqui, lá para os lados de Albufeira.
 

CMPunk

Cumulus
Registo
17 Ago 2007
Mensagens
388
Local
Faro / Mata Lobos
Digamos mesmo que está a ser muito interessante. Mas as trovoadas já estão mais activas, já se ouve mais perto daqui e mais fortes.
Quem for á praia tira umas belas fotos.
Continua bastante humidade e uma temperatura muito boa de 18º.
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Bom dia,

O "mau tempo" continua, neste momento nova trovoada abate-se sobre Lagoa, acompanhada de alguma chuva e vento.:D:thumbsup:

Durante a noite acumulei 9,6mm no Sitio das Fontes e 13,7mm em Silves.

A trovoada da noite deve ter mandado abaixo alguma estação da PT, pois não há comunicações (telefone e net) com o Sitio das Fontes.