Mesmo assim, tem estado a chuviscar há mais de 2 horas por aqui. Bem, o radar pifou Afinal já regressou.
Boas, Está chuviscar em Monchique 11,0°C atuais 1023 hPa 92% HR 0,5 mm acumulado Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas, por aqui, dia de céu nublado e aborrecido. Máxima: 16.0ºC mínima: 9.6ºC Bom, a chuva por aqui, foi quase uma miragem e só caiu 2 mm, desta vez choveu tudo ao lado e fiquei no meio. Para a próxima, vou vingar-me e só vai chover aqui. Quero o sol, adoro o sol e não gosto destes dias nublados de palha.
Chegou hoje o meu pluviometro, vamos lá ver se é de confiança. Acusa neste momento 2,4mm de chuva e está bastante nevoeiro. Continua a chuva fraca persistente.
O vento vai aumentando e bem de intensidade... A estação do Spidervv, já registou uma rajada de 60km/h.
Correcto, tem havido algumas rajadas por aqui. Chuvisco batido a vento, com 10,4ºC. Média de vento atual de 40 km/h.
junto da praia estou completamente à margem, está uma noite boa, não está frio. algum vento mas sem muita importância.
Continua a chuviscar 0,7 mm acumulado 11,1°C Pressão a 1022 hPa 92% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
A chuva miudinha persiste, acumulado de 1.4mm até ao momento. O vento está forte! A frente está com bom aspeto, veremos o que rende.
Por aqui vou com 3,6mm, nevoeiro e vento moderado a forte, em suma uma bela noite de inverno Como dizem os brasileiros: é disto que o povo gosta hein
Continua a chuva , agora fraca 11,8°C 91% HR Pressão a 1022 hPa Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Bom dia Choveu durante a noite Acumulados de 11,3 mm 11,9° C temperatura atual Pressão a 1021 hPa 94% HR ( Dados da app neatmo ) Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas,céu nublado Já choveu à pouco 12,2 mm acumulado hoje Temperatura atual de 12,5°C Pressão a 1021 hPa 93% HR ( Dados da app Netatmo ) Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas, A estação do IPMA de Portalegre( cidade), acumulou 19mm no evento, nada mau... O dia segue com o céu nublado, abertas e o vento a soprar com intensidade. Mais para o fim do dia deve chover novamente.