Seguimento Sul - Dezembro 2018



Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bom dia.
Mais um dia com nebulosidade alta, 10.8°c e 95%HR neste momento.
A mínima desta noite foi mais alta, ficou pelos 4.0°c

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
De regresso ao Alentejo. Noites e manhãs frias com nevoeiro em alguns locais mas os dias, no geral, são agradáveis e têm sido marcados por muitas nuvens altas tal como em todo o lado.
Máx: 15,6ºC
Min: 4,4ºC

Ao menos, humidade sempre no máximo durante a noite mas, hoje aqui ao lado, Portalegre teve humidade a 21%.

Saí há pouco do local de forte inversão junto à Ribeira de Arronches com o carro a marcar 0ºC.
Na vila, sigo com 5,6ºC e 98% hr.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Mais uma vez, nevoeiro para começar o dia e frio. No forte local de inversão deve ter ido bem à vontade aos negativos, tenho mesmo de meter lá um sensor.
Mínima de 2,7ºC

Neste momento, algumas nuvens altas a leste e a sul, mais parece uma frente, mas de restos. :D
14,1ºC atuais.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia com alguma nebulosidade misturada com neblina. A humidade mantém-se alta, não baixa dos 70%, impressionante que este tempo húmido não dá tréguas este mês. Quase todos os dias, o pluviómetro do IPMA em Olhão regista precipitação, da humidade que cai.

Máxima: 17.6ºC
mínima: 7.9ºC
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas, por aqui, dia com alguma nebulosidade misturada com neblina. A humidade mantém-se alta, não baixa dos 70%, impressionante que este tempo húmido não dá tréguas este mês. Quase todos os dias, o pluviómetro do IPMA em Olhão regista precipitação, da humidade que cai.

Máxima: 17.6ºC
mínima: 7.9ºC
Boa noite.
Aqui por Corroios, concelho do Seixal, já conto com 3.0 mm neste mês, por efeito da humidade. Não me recordo da nada assim, isto claro, desde 2013 altura em que comecei a fazer registos.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk