Seguimento Sul - Dezembro 2021

Muita Trovoada no Algarve agora, zona de Portimão e entrar no interior, Albufeiras de Odelouca e Funcho agradecem! :thumbsup:

Ver anexo 770
Até chegar às Albufeiras...acumulados muito dispersos diferentes daquelas cut-off's malucas de Setembro e Novembro que atingiram o Sotavento!
Isto só está a servir para hidratar um pouco os solos, para já...o normal que costuma acontecer no mês de Outubro!

Até chegar às Albufeiras...acumulados muito dispersos diferentes daquelas cut-off's malucas de Setembro e Novembro que atingiram o Sotavento!
Isto só está a servir para hidratar um pouco os solos, para já...o normal que costuma acontecer no mês de Outubro!
Sim, claro, mas eu falei dessas 2 em particular devido a estar a ver no radar que estava a chover com valores +35 Dbz durante um bom tempo mesmo em cima de Odelouca e do Funcho, e nesta até +40 Dbz. É esperar para ver os dados destas em particular daqui a uns dias.

Aqui está! Seguiu-se um aguaceiro intenso
bfb28e4884b608bab2ac4e3f4e4be477.jpg

A chuva que venha!

Mas descargas destas podem ficar ao largo.
Essas descargas são boas, ainda melhor quando estamos a dormir. :D Se forem dispersas como foi na madrugada, por aqui e depois do nada rebenta uma bomba eu estava a dormir até dei um salto da cama com o estoiro. :lol:

Por aqui, a luz volta e meia pisca. :intrigante:

Sigo com 20 mm acumulados.

Essas descargas são boas, ainda melhor quando estamos a dormir. :D Se forem dispersas como foi na madrugada, por aqui e depois do nada rebenta uma bomba eu estava a dormir até dei um salto da cama com o estoiro. :lol:

Por aqui, a luz volta e meia pisca. :intrigante:

Sigo com 20 mm acumulados.
algumas estações no Algarve já passaram os 50 m/m!

Boa Noite,
Hoje por aqui tem sido fraco, apenas 2.4mm acumulados até ao momento. Precipitação a Sul, mas vai-se ficando pelo caminho.

12,8ºC atuais.