Tudo muito a sul e este... ja nao estou nada confianteÉ preciso ver mais a "longo prazo"
![]()
É capaz de cair mais alguma coisa ainda no sul de Portugal nas próximas horas...
Tudo muito a sul e este... ja nao estou nada confianteÉ preciso ver mais a "longo prazo"
![]()
É capaz de cair mais alguma coisa ainda no sul de Portugal nas próximas horas...
Alguma vez estás?Tudo muito a sul e este... ja nao estou nada confiante
Isso já é mesmo feitio... ou então não sabes interpretar nada ....Tudo muito a sul e este... ja nao estou nada confiante
Esse modelo parece que vê algo estacionário sobre o Sotavento,, mas posso estar a interpretar mal.O AROME das 12z está muitíssimo agressivo para o Algarve, estamos a falar de acumulados localmente bastante superiores a 100 mm em 12 horas no sotavento. Claro que espero que esteja a exagerar como muitas vezes o faz, mas deve servir de aviso que algo mais extremo pode ocorrer. As imagens de satélite mostram muita atividade no mar a S/SW, em direcção ao Algarve. Vamos ver no que dá, e se por um lado toda a água é bem vinda ao sul do país, a ver se não causa muitos estragos.
O radar de Loulé está off, logo é normal não se ver nada. Se continuar indisponível ao longo do evento todo, vais dizer todos os dias que não se vislumbra nada no radar? Não sei de quantos mm's estavas à espera hoje, mas não estava previsto muito mais do que esses valores para essa zona. Basicamente pode-se dizer que é só vontade de se lamentar, porque analisar modelos e imagens satélites...enfim.Termino o dia com uns míseros 4mm e sem nada à vista no radar