Aqui, começou a descida, depois de estar estagnado nos 8.2ºC mais de 1 hora, sigo com 6.4ºC, a ver se chega aos 0ºC como prevê o Foreca. Até à meia-noite a mínima de 6ºC deve ser pulverizada.
5.6ºC Se continuar em descida deve mesmo chegar perto dos 0 de madrugada. O vento está mais fraco que esta tarde.
Aqui começou a subir dos 2,9, não estou a gostar nada. 3,4ºC. Está-me a parecer que vai é subir de noite e a mínima já foi.
O vento reduziu bastante e é praticamente nulo agora, daí as temperaturas estarem a cair bastante. No entanto em termos humanos aguenta-se bastante bem, devido à ausência de vento.
Nesta altura: Vales, Aljezur 7.3 °C Sitio das Fontes 2.4 °C Quinta do Barranco, Algoz 3.9 °C EB 2,3 Monchique, Monchique 4.8 °C
No final da página do wunderground da estação de Monchique, aparecem mais 3 estações na proximidade, entre as quais, a de aljezur nos vales! O link é : http://www.wunderground.com/cgi-bin/findweather/getForecast?query=monchique
A indicação que aparece é que fica aqui: Lat: N 37 ° 17 ' 34 '' ( 37.293 ° ) Long: W 8 ° 50 ' 24 '' ( -8.840 ° ) Altitude (pés): 361
Depois de chegar aos 1,8ºC (às 22h52) - mínima do dia até agora, levo neste momento 3,9ºC..graças ao bom do ventinho que se levantou...
Abençoado vento! Desculpem ferir as vossas expectativas No entanto até de manhã muita coisa pode acontecer ainda. Podemos ter várias subidas e descidas de temperatura, tudo irá depender do vento ou da ausência dele.
Por aqui estão actualmente 0,8ºC. Até agora foi a temperatura mais baixa que resgistei nos ultimos 3 meses.