Seguimento Sul - Fevereiro 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas, por aqui, dia de céu limpo e sigo com 13.8ºC com vento de norte que acordou há pouco. A mínima tenho algumas dúvidas, visto ter tido uma mínima de -0.2ºC, às 7h15m quando saí de casa, a estação marcava 0.7ºC e o carro marcou 1ºC junto à rotunda do nó de acesso à A22. Os carros aqui na rua, estavam todos com uma camada de gelo em cima.

Normalmente, eu tenho as mínimas mais baixas aqui, quando o vento é de norte durante o dia e durante a noite não faz, quando faz nordeste/leste nunca desce muito que o vento faz sempre durante toda a noite.

Boas, por aqui, dia de céu limpo e agora o vento sopra com alguma intensidade.

Máxima: 16.7ºC
mínima: -0.2ºC
actual: 11.8ºC

Novo dia no Marrocos amarelo e nesta madrugada os congeladores não se ligaram porque foram perturbados pelo vento. A geada foi marginal.

Céu pouco nublado ou limpo.

Ontem mínima de 3.3ºC dentro da vila(a 15 metros de altura) e pela fonte férrea de manhã as poças e lama tinham uma camada de gelo por cima:

555789_10200095453020500_87494705_n.jpg

Ainda pensei que ia ao chão mas não escorregou :lmao:

Mas não se compara com o ano passado pela mesma altura em tinha tudo 1-2cm de gelo mesmo dentro da ribeira.

Mas este ano leva bem mais água.

Boas, por aqui, dia de céu limpo e a noite promete ser bem fresca.

Máxima: 14.8ºC
mínima: 8.0ºC
actual: 9.6ºC

Aqui, a descer muito lentamente, 9.3ºC.

Em Almancil, vai bem lançada a temperatura já com 6.6ºC. :eek:

-2ºC em Aljezur durante a madrugada.

Céu limpo em Faro. Talvez apareça alguma nebulosidade da parte da tarde mas não se espera nada de precipitação.