Seguimento Sul - Fevereiro 2016



SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,665
Local
Portalegre (400m)
Sim, estão mais abundantes os "micro-flocos" especialmente quando a chuva intensificou há pouco. Agora abrandou um pouco, mas as rajadas ainda vão arrastando alguns desses flocos.

@talingas: Bela rajada aí em cima! Eu acho que o meu anemómetro deve estar meio preso outra vez, porque o estardalhaço do vento pareceu bem mais que 70 km/h por aqui também.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,456
Local
Arronches / Lisboa
Chuva forte por aqui :rain:vento muito forte, temperatura a descer, 4,8°C
 
  • Gosto
Reactions: Manmarlopes

talingas

Nimbostratus
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
615
Local
Portalegre (≈ 528m)
Sim, estão mais abundantes os "micro-flocos" especialmente quando a chuva intensificou há pouco. Agora abrandou um pouco, mas as rajadas ainda vão arrastando alguns desses flocos.

@talingas: Bela rajada aí em cima! Eu acho que o meu anemómetro deve estar meio preso outra vez, porque o estardalhaço do vento pareceu bem mais que 70 km/h por aqui também.

Só reparei na rajada agora.. :D O meu também teve de ser oleado a pouco tempo.. nem se mexia coitadito..
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,665
Local
Portalegre (400m)
Só reparei na rajada agora.. :D O meu também teve de ser oleado a pouco tempo.. nem se mexia coitadito..
O meu estava igual, WD-40 resolveu, mas não sei durante quanto tempo. Pode ser que a rajada tenha sido mesmo mais fraca por aqui, porque não apetecia nada ter que desmontar aquilo tudo para ver se está preso ou não. :p

4,7ºC a aumentar de novo, no entanto, com cada aguaceiro, a temperatura desce mais, o que pode ser evidência da descida da cota de neve.
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,665
Local
Portalegre (400m)
Este aguaceiro parece ir passar ao lado, bem negro a Oeste. 6,2ºC.

Edit: Pois, desfez-se às portas.

nnmpVLa.jpg