Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bom dia Mínima de 7°C Atual de 8,1°C Pressão a 1018 hPa 89% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa tarde Dia com céu parcialmente nublado Vento forte durante a tarde e gelado! Máxima de 12,2°C Mínima de 7,0°C Pressão a 1014 hPa 69% HR Temp.atual de 8,7°C Fotos tiradas às 17.15 h Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas, por aqui, dia de céu com algumas nuvens. Grande vendaval, neste momento, até a barraca abana. Máxima: 16.3ºC mínima: 9.3ºC actual: 10.7ºC
Boa Noite, Por cá, o dia começou com nevoeiro. Notável descida da máxima. Máx: 14,0ºC Min: 2,3ºC Agora estão 3,9ºC. Tempos frios e provavelmente interessantes avizinham-se, veremos!
Relatório climático do mês de janeiro: PRECIPITAÇÃO ACUMULADA 104.3770 mm DIAS DE CHUVA 7 dias DIA MAIS CHUVOSO 28.5950 Milímetros, 05/01/2018
Muito estranho aquilo que se passa por aqui, vento bastante forte em Arronches mas entretanto as estações de Portalegre não registam sequer rajadas acima dos 30km/h, e está de Noroeste. Aqui em Arronches está de Nordeste, os papéis inverteram-se. Temperatura subiu, sigo com 5,6ºC e 49% de hr.
Bom dia , Céu limpo Um vento gélido e cortante Mínima de 4,1°C 1016 hPa 78% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Impressionante a EMA da Foía, pelas 08:00 seguia -0,1ºC e vento médio de 54,7 km/h. Humidade nos 93 %, curioso! Sincelo? Que tortura dass.
Off-Topic: @jonas_87 ainda fazes que o @joselamego falte às aulas Bom dia Por Arronches, céu azul vivo, característico de uma atmosfera limpa e fria. Vento moderado, gélido e cortante. Se está assim na 6ª feira, quando começar a próxima semana, voltamos a ter um Inverno como antigamente. Ahhh, relembrando os ditos antigos, "Em dia da Senhora das Candeias, se estiver o Céu a rir, está Inverno p´ra vir, se estiver a chorar, está o Inverno a passar!..." E não é que o "gajo" está
Boas, O vento lá acalmou a meio da madrugada e a temperatura ainda desceu bem mas não houve geada. A tarde segue fresca com algum vento. Mínima de -0,2ºC Agora estão 10,1ºC.
Boa tarde, O vento amainou Céu limpo Temperatura atual de 10,6°C 43% HR 1017 hPa Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Por Odemira estão 13C, mas a sensação térmica que este vento irritante deixa é beeem mais baixa Está um dia péssimo para andar na rua. Ando a usar mais camadas de roupa hoje do que nos dias em que vou para a Serra da Estrela em pleno inverno