Seguimento Sul - Janeiro 2011

MeteoAlentejo

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2011
Mensagens
2,305
Local
Serpa
ainda em relação á minha estação esqueci-me de referir que está instalada dentro do centro histórico da cidade junta ás muralhas, o que também poderá influenciar
 


Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas,


Começou a 1ª noite da festa :lol:

Temperatura em queda, registando para já 4.6ºC e com um Winchil 0.5ºC :cold: Humidade nos 21% e Pressão em 1019hPa.

Arraiolos - 4,4ºC

Cuidado com esse sinal - antes da Temperatura ;)
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Por aqui já tive 4,1ºC pelas 22h. Mas tem vindo a subir paulatinamente e uma hora depois tenho 5,1ºC :mad:.

Mais alguém esta a ter problemas de acesso ao fórum? :huh: Aqui a cada duas por três dá erro de SQL e não abre a página do fórum. :unsure:
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,673
Local
Portalegre (400m)
Mais alguém esta a ter problemas de acesso ao fórum? :huh: Aqui a cada duas por três dá erro de SQL e não abre a página do fórum. :unsure:
:surprise: O último blackout em 2006 (corrijam-me se estiver errado) foi por causa da base de dados ir ao ar. E eu também estou a ter erros sim.

5.0ºC, vento moderado de SE, céu pouco nublado. A nebulosidade já deve ter chegado a Elvas se a temp subiu.
 

trovoadas

Cumulonimbus
Registo
3 Out 2009
Mensagens
3,231
Local
loule-caldeirao
Vento moderado a forte de nordeste que levanta bastante poeira por vezes!

O frio ainda não é muito mas tem estado progressivamente a arrefecer (às 20horas tavam 11ºc pelo termómetro do carro), agora deve estar bastante menos penso eu!
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Extremos de hoje:

Temp. Máxima: 10,5ºC (16h)
Temp. Mínima: 4,1ºC (22h)

Neste momento registo 4,6ºC, H.R.: 24% e Pressão Atmosférica: 1020hPa.

Dia marcado pela sensação térmica baixa e muito desagradável.
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Notícias da parte mais quente do país. Tempo encoberto, ainda sem chuva e com 9ºC. Vento moderado de leste com o mar bem nervoso nesta altura.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Mínima de -0,4 ºC na estação de Degracia Cimeira.

O vento sopra moderado a forte de Leste.