talingas
Nimbostratus
Ahahah isso é que era uma Ideia TOP![]()
Uma web e uma estaçãozinha é que era.

Ahahah isso é que era uma Ideia TOP![]()
Uma web e uma estaçãozinha é que era.Se me deixassem e arranjassem lá um espacinho eu era capaz de pôr lá uma.
![]()
Vamos lá pensar nisso, com cabeça!!! É só falar com quem devemos![]()
Eu nem faço ideia a quem me deveria dirigir para pedir uma coisa dessas. Que há lá espaço eu sei bem que o há... Eheh Sei que havia lá um grupo de radio amadores que tinha lá uma antena e tal, mas acho que isso já se acabou também. Nunca observei com atenção de quem são as restantes antenas que lá estão em cima. Mas era reunir interessados e tentar ver o que é possível fazer. Mas ainda agora acabei de instalar a minha primeira estação em casa...
Eu nem faço ideia a quem me deveria dirigir para pedir uma coisa dessas. Que há lá espaço eu sei bem que o há... Eheh Sei que havia lá um grupo de radio amadores que tinha lá uma antena e tal, mas acho que isso já se acabou também. Nunca observei com atenção de quem são as restantes antenas que lá estão em cima. Mas era reunir interessados e tentar ver o que é possível fazer. Mas ainda agora acabei de instalar a minha primeira estação em casa...
Esse grupo de rádio amadores é quem tem as estações da Rua da Sé e do Cabeço de Mouro acho, é pena estarem nas condições em que estão. Ainda na semana passada vi a da Rua da Sé e é uma coitada abanando por todo o lado quando há vento.
Bem, a precipitação parece estar a vir... Mais ou menos, parece que se vai desfazendo mas vem aí algo! 5,7ºC.