Seguimento Sul - Janeiro 2014

Mesmo assim que maravilha estarem já na casa dos 6ºC.

por aqui não passa dos 9ºC, mais décima menos décima... :(

Este vento estraga tudo! :mad:

Os extremos do dia por cá são:

Temp. Máx: 11,5 (16h49)
Temp. Mín: 4,7ºC (06h02)

Destaque também para o vento com uma rajada máxima de 46,7 km/h - (16h50).
A chuvinha, deixou apenas 1,2mm de acumulado total... :disgust:

Abraço.

• Gosto
Reactions: Nuno Pimenta
Mesmo assim que maravilha estarem já na casa dos 6ºC.

por aqui não passa dos 9ºC, mais décima menos décima... :(

Este vento estraga tudo! :mad:

Os extremos do dia por cá são:

Temp. Máx: 11,5 (16h49)
Temp. Mín: 4,7ºC (06h02)

Destaque também para o vento com uma rajada máxima de 46,7 km/h - (16h50).
A chuvinha, deixou apenas 1,2mm de acumulado total... :disgust:

Abraço.

6.5ºC se for sempre assim... he :huh:

Estive a ver o Meteosat 0 degree Airmass Western Europe e coloquei a imagem das 23h00UTC no tópico Discussão das Previsões do Tempo e Modelos; eu acho que o frio só vai chegar ao interior alentejano no final da madrugada ou início da manhã. Até lá a temperatura não deverá sofrer grande quebra; depois sim deveremos ter as primeiras horas da manhã com uma temperatura relativamente mais baixa e possibilidade de neve na Serra de S.Mamede.

• Gosto
Reactions: talingas
Não vale a pena ficar à espera de nada... Isto não esta famoso para estes lados. Quem sabe de manhã hajam boas notícias, mas não estou contar com isso... :( Continua nuns inamoviveis 6,6°C...

voces estão muito pessimistas, eu sei que a temperatura ainda anda nos 6ºC /7ºC por Portalegre, mas já sabem se cair algo é mais para a noite dentro e sei que estar à espera parece que já não acontece nada, mas ainda é meia noite :)

• Gosto
Reactions: Nuno Pimenta
voces estão muito pessimistas, eu sei que a temperatura ainda anda nos 6ºC /7ºC por Portalegre, mas já sabem se cair algo é mais para a noite dentro e sei que estar à espera parece que já não acontece nada, mas ainda é meia noite :)

Que "S.Pedro" te ouça!!! ;) 6.4ºC

Abri agora esse link e vejo 5.7. O problema mesmo é a direção do vento, quando sobra de NE as temperatura caiem logo. Évora marca segundo o Centro de Geofísica da UE 6.4º

nao sei se está, marvao está à mesma altitude que esta estação +ou- e está com 2.6ºC e chuva, talvez caia alguns farrapos lá, agora a serra de são mamede certamente que está (digo eu)

A chuva deu uma trégua. #Portalegre. Passámos de 4.6ºC à 30m. atrás para os actuais 3.9ºC A ver se a precipitação não se foi!!!