Boas, vento de leste céu limpo temperatura mínima de 1,5ºC Temperatura atual de 9,5ºC, com sensação de algum frio...
Boas, Máxima por aqui: 5.3ºc, a mínima não sei visto que as pilhas do sensor "gastaram-se". Neste momento vai arrefecendo e sigo com 4.7ºc, o vento ficou nulo quem diria
A máxima muito provavelmente foi à meia noite Máxima de 8,3ºC às 0:01, antes do frio entrar por completo. Agora 6,0ºC em descida com vento de NE. A máxima diurna foi de 6,6ºC.
V.R.S.A. Max oficial de 9.6ºC ... Neste momento a descer e vento a aumentar de intensidade...Sensação térmica muito desagradável...
Boas, o sol já foi dormir . ehhh temperatura máxima de 9,5 ( a máxima mais baixa desde que estou em Vendas Novas) temperatura atual de 6,5ºC e a descer bem.... vem uma noite bem fria , sem vento
Boas, Hoje fui até Évora, durante o caminho o termómetro nunca chegou aos 10ºC Entretanto o cenário dos campos é desolador e alguns cursos de água nem tinha água sequer Por aqui, a manhã foi ventosa mas neste momento o vento é nulo. Máx: 7,1ºC Min: -0,5ºC Tatual: -0,2ºC
Off-Topic: Hoje vais bater a temperatura baixa Há pouco estive na rua e depressa voltei... Está um gelo e o vento quase desapareceu, portanto a noite vai ser gélida
A temperatura ronda o mesmo tanto em Odemira como aqui, 3,5C, mas pela Boavista dos Pinheiros o vento até dói! A sensação de frio é horrível. Apresenta-se uma noite maravilhosa ao pé da lareira
-2,2ºC -3,4ºC junto ao solo no quintal, impossível andar na rua sem luvas, depressa deixamos de sentir as mãos.