Bom dia, Céu nublado Chuviscou de madrugada Acumulado de 0,4 mm Temperatura atual de 10,3°C Pressão a 1020 hPa 93% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Bom dia Chove desde as 9.45h em Arronches, primeiro suave e agora moderada. Dá gosto ter um dia de Inverno como deve ser. Se o início traz este tipo de precipitação, mal posso esperar pela tarde/noite.
Por Monchique ainda não chove céu muito nublado A chuva só deve cair depois almoço 12,4°C 93% HR De duas uma: Ou na madrugada neva na fóia ou irá ser um fiasco ! Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Começou a chover 12,3°C 93% HR Vamos ver o que está frente vai render aqui... Pressão a 1012 hPa Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas Já se nota mais fresco na rua e o aumento da intensidade do vento que é moderado quase constante aqui por Albufeira. Parece o vento antes da tempestade...
Chove bem Começa a engrossar Chove para mundial !!!!!!! Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
2,3 mm Temperatura a descer 12,2°C Pressão também Chove bem ! Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
E a temperatura @Davidmpb ? Notas-te alguma descida significativa? É que, aqui por Arronches, após o almoço notei que está mais frio e torna-se interessante a questão da entrada de instabilidade de SW. Sabes que a nossa Serra gosta muito disso @joralentejano sff que temperatura tens em Arronches?? A evolução desde manhã cedo tem sido a que disse??
Boas, Chuva moderada por Arronches persistente, assim dá gosto. Houve uma altura em que a frente parecia não querer avançar da zona de Portalegre para sul daí a diferença de acumulados. Já começou a descida de temperatura, sigo com 11,3ºC 4.6mm