Seguimento Sul - Janeiro 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,622
Local
Portalegre
Bom dia

Por Portalegre, a manhã nasceu entre sol e nuvens, as quais conheçam aos poucos a cobrir todo o céu. A sensação térmica cada vez é mais baixa e acredito que podemos ter alguma surpresa durante a tarde, pois está muito frio e com a precipitação prevista, sempre poderá haver alguns flocos na cidade branca ;)
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Boa tarde a todos!!!
Estive no alto de S. Mamede hoje de manhã. A cerca dos 850m altitude (logo a seguir á capela, para quem conheçe) caiam os primeiros flocos. A temperatura era de 2ºC. Lá em cima os farrapos eram maiores mas a intensidade era fraca e nem no carro acumulava. Vento forte.
Neste momento sigo na cidade com 6.6ºC. Uns aguaceiros dariam para baixar a temperatura e regressar lá cima de novo. Vou acompanhando e qualquer novidade relevante, informo!
Abraço

OFFTOPIC: Quem me ajuda a postar fotos aqui, já que não o faço há bastante tempo e sei que existem alterações? Queria uma app que não fosse muito pesada e rápida ;) Obrigado
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,611
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Boa tarde a todos!!!
Estive no alto de S. Mamede hoje de manhã. A cerca dos 850m altitude (logo a seguir á capela, para quem conheçe) caiam os primeiros flocos. A temperatura era de 2ºC. Lá em cima os farrapos eram maiores mas a intensidade era fraca e nem no carro acumulava. Vento forte.
Neste momento sigo na cidade com 6.6ºC. Uns aguaceiros dariam para baixar a temperatura e regressar lá cima de novo. Vou acompanhando e qualquer novidade relevante, informo!
Abraço

OFFTOPIC: Quem me ajuda a postar fotos aqui, já que não o faço há bastante tempo e sei que existem alterações? Queria uma app que não fosse muito pesada e rápida ;) Obrigado
Utiliza o Imgur
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Antes do Inverno começar, disse-te que ias ter neve.
Eu só não acerto é no euro milhões:lmao:
Verdade, foi pouco mas bom! :D
OFFTOPIC: Quem me ajuda a postar fotos aqui, já que não o faço há bastante tempo e sei que existem alterações? Queria uma app que não fosse muito pesada e rápida ;) Obrigado
Eu utilizo o computador para postar as fotos através do imgur. A aplicação tapatalk e o imgur também servem para quem só consegue postar através do telemóvel mas nunca utilizei.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Boa Tarde,
Mínima de -0,2ºC
Agora sigo com 8,8ºC, céu muito nublado e vento fraco.
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Por Monchique
Céu com algumas nuvens
10,2°C
64% HR
b6c5fae0814b7caf06af93bdd418a5f6.jpg
ccf181e01a7968ca6b055d72499c98df.jpg


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.