Seguimento Sul - Julho 2009



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
Boas
A máxima de hoje em Armação de Pera foi de 32,3ºC...Agora a noite está a ficar ficar fria devido ao vento de norte actualmente estão 20,7ºC e céu limpo...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
A mínima em Armação de Pêra foi de 17,8°C... agora vento fraco e algum calor 30,3°C ainda assim um dia mais fresco que os últimos 6 dias, a partir de amanha já vai ser sempre a aquecer até domingo.
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
A mínima em Armação de Pêra foi de 17,8°C... agora vento fraco e algum calor 30,3°C ainda assim um dia mais fresco que os últimos 6 dias, a partir de amanha já vai ser sempre a aquecer até domingo.

Boas

Espero que estejas a passar umas boas férias, mas onde é que andam as fotografias :D :D

Put de cream

Abraços
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas.



Dia agradável, com temperatura mínima de 13,7ºc e a máxima de 28,7ºC.

Tem havido algum ventinho de NW mas nada que aborreça as toalhas na piscina :lol:





Já visitaram o tópico??? As festas da nossa terra ... vá lá, vão ver coisas bonitas :p
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
Boas
A máxima en Armação foi de 30,4°C...agora estão 26,1°C e vento nulo. Sim rebelo estão a ser uns belos dias pelo Algarve ainda não apanhei um dia com máxima abaixo dos trinta!Queres fotos?? o que tu queres sei eu :p as vistas tem sido boas todos os dias ;)
abraço
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
Boas

Espero que estejas a passar umas boas férias, mas onde é que andam as fotografias :D :D

Put de cream

Abraços

Queres uma bolinha de berlim com creme ajrebelo:lmao::D. Isso do put cream é mais a leste em Albufeira aí tens muitas bifas para deitares creme:lmao::D.

Miguel olha que olhar muito podes ter problemas com a vista que pode ficar cansada:lol::)

Boas por aqui, dia de céu limpo e com vento moderado de noroeste.

Máxima: 29.2ºC
mínima: 16.7ºC
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Boa noite,

A máxima hoje no Sitio das Fontes ficou abaixo dos trinta, com 28,8ºC registados às 14h36. O ventinho de N/NW a fazer das suas.:D

A minima no Sitio das Fontes ficou-se nos 13,7ºC...frescote...:D

Por agora sigo com 19,3ºC no Sitio das Fontes.

De resto, para a malta que quer fotos aqui do Algarve...eheheh...venham cá tirá-las...as vistas são "belas" todos os dias:D...e eu, que tenho que andar a verificar como andam as praias com Bandeira Azul, posso comprovar isso devidamente...:D:D:thumbsup:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
Boas
Este foi o dia mais fresco por Armação de pêra com uma máxima de 26,3°C... agora estão 25,0°C e o vento está mais fraco.